Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Modelo


antonio1

Posts Recomendados

Eu tinha visto esse concurso aí da Mens's Health em uma revista e nem tinha reparado que era de Portugal.

Quando tu desfila sem camisa passa algum óleo ou pegou um sol?

Passaram alguma parada no seu cabelo quando foi desfilar? Nas últimas fotos de desfile ele está melhor.

No meu caso o meu maior problema é mesmo o abdominal e o trapézio, agora estou a tentar trabalha los mais para ver se eles crescem mais um pouco:)

Obrigado amiga:)

No meu caso o problema é com tudo, é ombro, peito, costas, antebraço, panturrilha, coxa, abdômen, trapésio. Tenho que me matar em todo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu sonho era ser modelo, nunca pude porque sou muito baixinha..

Uma vez até fiz uma seleção da mega pra modelo fotografica e passei, mas na época eu era de menor e tinha q ir pra SP e minha mãe barrou..

as vezes faço evento por uma agenciazinha q tem aq, mas altura que é bom pra desfilar eu não tenho :/, só fotos mesmo.. :P

Vc é um cara de sorte Bruno, nasceu com todos os atributos, rs..

Obrigado amiga não e nada facil isto exige muito esforço e muitas horas do teu dia:)

Eu tinha visto esse concurso aí da Mens's Health em uma revista e nem tinha reparado que era de Portugal.

Quando tu desfila sem camisa passa algum óleo ou pegou um sol?

Passaram alguma parada no seu cabelo quando foi desfilar? Nas últimas fotos de desfile ele está melhor.

No meu caso o problema é com tudo, é ombro, peito, costas, antebraço, panturrilha, coxa, abdômen, trapésio. Tenho que me matar em todo treino.

Amigo tens de ter calma dá uma vista de olhos no treino todo e dieta e ve se esta tudo bem com o tempo vais tendo resultados mas demora

Será que eu me daria bem?

16 anos 1,93?

:o

abraços

Mano nãp é só preciso a altura tens de saber desfiliar tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amiga não e nada facil isto exige muito esforço e muitas horas do teu dia:)

Amigo tens de ter calma dá uma vista de olhos no treino todo e dieta e ve se esta tudo bem com o tempo vais tendo resultados mas demora

Mano nãp é só preciso a altura tens de saber desfiliar tb

É verdade.

E precisa ser bonito, simpático, ter postura e etc, etc,etc.

E ter sorte de encontrar uma boa agência !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou de postar, foi o que?

Tá treinando certinho ou o trabalho tá corrido ?

Alo amiga.

Desculpa não ter aparecido durante algum tempo é que tenho andado um pouco ocupado.

Mas agora voltei e tenho fotos novas:)

diário furado, o cara fala mais do trampo do que treino, alimentação e meta corporal.

Amigo eu na primeira página disse especificamente o meu objectivo com este diário "O meu objectivo de ter criado este tópico foi com a intenção mostrar o meu percurso alongo da minha carreira de modelo com fotos. Se este diário não te satisfaz então não o veijas existem muitos diários neste forum ninguém te obriga a ver este.

Abraços :)

Pessoal fotos novas:

Editorial:Fred perry

546698_143154982486390_1959554418_n.jpg

547589_143155079153047_1121429086_n.jpg

Editorial - "Dolce & Gabbana"- Foi a primeira vez que tirei fotos para este marca, foi o que me conseguiu alegrar depois da morte da minha avó

560199_143155222486366_2018662613_n.jpg

246592_143155145819707_518827018_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...