Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Modelo


antonio1

Posts Recomendados

Pessoal novas fotos:

Pessoal fiquei bastante contente de ter feito uma sessão para a Mercedes-Benz Fashion Show (by Nuno Gama)

398301_105964519538770_1487352820_n.jpg577961_105964479538774_1091589836_n.jpg

544720_105964569538765_1631282375_n.jpg

576538_105955032873052_1665796186_n.jpg

Abraços pessoal

"Pijama Party" na minha Casa =D!!! Opção de Indumentária nº 5 (Pago 1 Almoço a quem conseguir conter o Riso =P)

485829_139233149545240_519141327_n.jpg

Eu sei que dá muita vontade de rir mas a partir de agora também faço sessões de pijama ahahahhaha

Bem boa noite pessoal abraços xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando!! Legal o fórum cheio de portugueses!!

Até mais, bons treinos!

Obg :)

Po velho o que eu acredito que ajudou você a ganhar foi seu peito, é bem maneiro...

Saltadão pra fora mesmo, não é aquela coisa garrada show de bola!

e UIHAEAEHU pijama top, da pra ir até pra uma balada!

Ha pois não sei porquê mas o meu peito´sempre cresceu bem rapido mesmo fazendo muito cardio. O meu problema é mesmo o abdominal queria que fosse mais ´saído mas enfim estou a trabalhar para isso:D

Ahah se quiseres um pijama deste e só dizeres kkkkk

E então cara, faz uso de suplementação?! Quais?! O shape tá fitness, tá bacana, acompanhando aki...

Sim faço de Whey, jack 3d ,multivitaminico e BCAA

Abraços

Você trabalha em quê, parceiro?

Não tem vontade de viver profissionalmente só de modelo?

Abraço

Mano eu ainda tenho 21 anos ainda estou na universidade a fazer Gestão, ao mesmo tempo estou como modelo e ainda faço assecoria online é complicado.

Ho mano eu por acaso até queria fazer isto como carreira mas era só se me chamassem para outro país, porque cá em Portugal não se ganha nada de especial...

Poderia nos passar suas medidas e altura?

Da pra ver que você ja tem naturalmente uma estrutura ´´largona``.. O que ajuda muito...

Eu só tenho a medida do bicep , altura , peso e BF:

Altura-186cm

Peso-79kg

BF-neste momento estou com 9% mas estou em cutting para chegar aos7%.

Bicep relaxado: E;40cm D:41cm

Bicep contraido: E:42cm E:43cm

Abraços

que treino vc usa atualmente?

Cutting

AB OFF CD OFF OFF

Segunda-1h de step

Terça-2h de natação

QuartaA (manha)-Costas e trapezio + 1h de natação (noite)

quintaB-Peito e ombro

Sexta-1 aula de Body attack + 1 aula de power jump

SábadoC-Perna e gémeo

DomingoD-Bicep, tricep e antebraço +1 aulda de body pump + 1h de natação (há noite)

Pessoal eu sei que é muito cardio mas para mim funciona muito bem:)

Abraços

Editado por antonio1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui..

Essa revista Mens health é bastante divulgada aqui no Brasil sim, inclusive conheço alguns amigos que assinam..

E em relação as panturrilhas, a maior parte das pessoas tem dificuldade pra fazê-las crescerem (eu só uma dessas), já fiz uma vez um treino especifico pra panturrilha e ganhei uns 2,5cm.. mas era muito esforço pra pouco resultado, tô meia conformada de ter o crescimento lento delas, rs..

Seu shape tá bem legal, e acho que para o ramo que vc trabalha é o padrão mesmo..

PS:. Adorei as fotos do desfile pra Mercedes..

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui..

Essa revista Mens health é bastante divulgada aqui no Brasil sim, inclusive conheço alguns amigos que assinam..

E em relação as panturrilhas, a maior parte das pessoas tem dificuldade pra fazê-las crescerem (eu só uma dessas), já fiz uma vez um treino especifico pra panturrilha e ganhei uns 2,5cm.. mas era muito esforço pra pouco resultado, tô meia conformada de ter o crescimento lento delas, rs..

Seu shape tá bem legal, e acho que para o ramo que vc trabalha é o padrão mesmo..

PS:. Adorei as fotos do desfile pra Mercedez..

No meu caso o meu maior problema é mesmo o abdominal e o trapézio, agora estou a tentar trabalha los mais para ver se eles crescem mais um pouco:)

Obrigado amiga:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...