Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Modelo


antonio1

Posts Recomendados

Nossa legal,vo acompanhar aqui.

Mas amigo,pelo que eu to vendo aqui,seus trapezios e abdominais nao sao aparentes,parece que nao sao trabalhados.Voce costuma a fazer os dois?Ou no seu trabalho de modelo,o importante mesmo é ter a barriga chapada e bem pouca gordura pelo corpo que ja é o suficiente?

Edit: Voce tem a cara do Maikon leite(Jogador do Palmeiras),so muda que ele tem um topetinho no cabelo um poco maior.IUAHSIUUAHSUHSAU

kkkkkk

Bem vindo amigo pelos vistos as pessoas estão a acreditar mais quando eu digo que sou eu:)

Bem em relação aos adominais sempre tive uma genética pessima é como as pantorrilhas em algumas pessoas eu tento que eles crescam mas nunca crescem x)

hehehe

acompanhando aqui

Obrigado amigo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É como anda a dieta ?!

Amigo eu não faço dietas exactamente definidas com exactamente um numero de calorias, simplesmente como saudavelmente e muito kkkk.

Não tenho paciencia para fazer dietas eu. E agora voçês dizem "mas amigo se tu fizesses dieta tinhas muito melhores resultados" sim mas eu prefiro assim :)

Ih ferato, bagulho complicou uhaeuhauh não é fake não.

Bom acompanhando, teu treino é 6x semanal com horas de 2~3?

LOL?

Sim eu treino mesmo isso, faço sempre 1 hora de musculação com um musculo por dia e depois faço muito cardio mesmo, isto deve-se, porque eu posso ser chamado facilmente para uma sessão de fotos e por isso tenho de andar sempre com o BF muito baixo :)

Abraços

Acompanhando aqui, tu ta com um shape legal

ps: só eu achei a parte superior do peitoral um pouco desproporcional?

Pois kkk neste momento estou a trabalhar mais nas minhas partes fracas para conseguir um corpo normal:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...