Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa legal,vo acompanhar aqui.

Mas amigo,pelo que eu to vendo aqui,seus trapezios e abdominais nao sao aparentes,parece que nao sao trabalhados.Voce costuma a fazer os dois?Ou no seu trabalho de modelo,o importante mesmo é ter a barriga chapada e bem pouca gordura pelo corpo que ja é o suficiente?

Edit: Voce tem a cara do Maikon leite(Jogador do Palmeiras),so muda que ele tem um topetinho no cabelo um poco maior.IUAHSIUUAHSUHSAU

kkkkkk

Bem vindo amigo pelos vistos as pessoas estão a acreditar mais quando eu digo que sou eu:)

Bem em relação aos adominais sempre tive uma genética pessima é como as pantorrilhas em algumas pessoas eu tento que eles crescam mas nunca crescem x)

hehehe

acompanhando aqui

Obrigado amigo:)

Publicidade

Postado

É como anda a dieta ?!

Amigo eu não faço dietas exactamente definidas com exactamente um numero de calorias, simplesmente como saudavelmente e muito kkkk.

Não tenho paciencia para fazer dietas eu. E agora voçês dizem "mas amigo se tu fizesses dieta tinhas muito melhores resultados" sim mas eu prefiro assim :)

Ih ferato, bagulho complicou uhaeuhauh não é fake não.

Bom acompanhando, teu treino é 6x semanal com horas de 2~3?

LOL?

Sim eu treino mesmo isso, faço sempre 1 hora de musculação com um musculo por dia e depois faço muito cardio mesmo, isto deve-se, porque eu posso ser chamado facilmente para uma sessão de fotos e por isso tenho de andar sempre com o BF muito baixo :)

Abraços

Acompanhando aqui, tu ta com um shape legal

ps: só eu achei a parte superior do peitoral um pouco desproporcional?

Pois kkk neste momento estou a trabalhar mais nas minhas partes fracas para conseguir um corpo normal:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...