Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sou neste forum andei a ver coisas bastantes boas no forum e decidi criar um tópico e contar para voçes o meu dia a dia de modelo.

Bem o meu nome é Bruno Nunes sou de Portugal tenho 21 anos e sou modelo há 3 anos treino já ha 3 anos. E sempre fui uma pessoa muito ligada ao fitness.

O meu objectivo de ter criado este tópico foi com a intenção mostrar o meu percurso alongo da minha carreira de modelo com fotos.

Bem este sou eu:

41427414653638214825067.jpg

Isto foi num desfile há pouco tempo que fiz :):

18184314011493612372837.jpg

Pessoal tenho muito mais fotos mas vou pondo tempo a tempo bem

Abraços a todos:)

Esta foto foi de 2011 quando sai numa revista chamada Mens health não sei se no Brasil é conhecida mas cá em Portugal é :)

Foto tirada com o móvel:)

40349610598401287015462.jpg

Mais outra com cara de parvo kkkk a mostra a minha primeira capa de revista em que sai na vida espero que tenha oportunidade de entrar em mais:)

46178437921093212075531.jpg

Com paciencia e presistencia todos chegamos lá basta acreditar amigos...se voçês acreditarem em voçês iram ser bem sucedidos

Publicidade

Postado

Engraçado.

Seu nome é antonio, na revista está bruno, e todas essas fotos estão no google.

oh wait..............

fake?

Eu disse lá em cima que o meu nome era Bruno Nunes não é fake não:) Antonio é Apelido:)

Lá por as fotos estarem no google não quer dizer que não seija eu , se quiseres ponho outras fotos sem ser em desfiles posso por fotos do dia a dia se quiseres amigo:)

Acredites ou não o problema é teu não criei este diário para impressionar ninguem :)

Abraços

Postado (editado)

Pessoal para quem não acredita que este sou eu ,eu dou vos a prova:

32082124200012695949645.jpg

Estão a ver a pessoa que está no meio é o utilizador deste forum chamado Ioia ele é um grande amigo meu e se forem ao diário dele chamado "o diario de um gordo Português (tabelas,grafico") http://www.hipertrof...icos-e-tabelas/

Iram ver que esta foto:

powerjump.jpg

É ele

Abraços:)

Editado por antonio1
Postado

Pessoal deixem se desses siumes çá por uma pessoa ter um corpo bom não quer dizer que seja logo FAKE eu confirmo que é verdade ele é meu amigo já faz muito tempo.

Aprendam a respeitar os outros

Abraços

Postado (editado)

Nossa legal,vo acompanhar aqui.

Mas amigo,pelo que eu to vendo aqui,seus trapezios e abdominais nao sao aparentes,parece que nao sao trabalhados.Voce costuma a fazer os dois?Ou no seu trabalho de modelo,o importante mesmo é ter a barriga chapada e bem pouca gordura pelo corpo que ja é o suficiente?

Edit: Voce tem a cara do Maikon leite(Jogador do Palmeiras),so muda que ele tem um topetinho no cabelo um poco maior.IUAHSIUUAHSUHSAU

Editado por Mp-silva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...