Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E a bruxa continua solta no UFC. Agora foi a vez de Rodrigo Minotauro sair do card do UFC 149, programado para o dia 21 de julho em Calgary, no Canadá. Segundo o Sherdog.com, Minota não se recuperou da cirurgia que sofreu no úmero, resultado de uma fratura que sofreu na luta contra Frank Mir em dezembro de 2011, e não teria condições de lutar no dia 21 de julho. O brasileiro será substituído por Shawn Jordan, que será o novo oponente do francês Cheick Kongo.

Minotauro foi o quinto brasileiro a deixar o card do UFC 149. Thiago Silva, lesionado, abandonou a luta contra Maurício Shogun que, por sua vez, foi transferido para o evento do dia 4 de agosto, onde enfrentará Brandon Vera. Thiago Pitbull, escalado para lutar com Siyar Bahadurzada, também deixou o card por lesão. O último cortado foi José Aldo, que sofreu um estiramento na coxa e forçou o adiamento da disputa de cinturão com Erik Koch.

Publicidade

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

tá na hora de parar já na minha opinião

Postado (editado)

putz.... mais um pro time de lesionados

Até que PONTO a dança dos famosos interferiu nisso?

dança dos famosos?

EDIT vi agora ake q ele tá na dança dos famosos :laughingsmiley:

Editado por Wallking
Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Até que PONTO a dança dos famosos interferiu nisso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara dançando é mt engraçado, duraaaaaaaaaasso

Postado

Eu falei isso quando anunciaram ele na dança, mesmo que não tenha sido por isso, a preparação ia ser prejudicada.

Top 10 concordo, 5 já não acho não. Cigano, Cain, Overeen, Carwin/Lesnar. Mas dá quase, Lesnar ta meio parado, mas pelas suas ultimas apresentações, infelizmente mais pela falta de lutadores top. E até ele perder o braço não conta, senão deveríamos falar o mesmo de Sonnen e Anderson. Como diz Domininc Toretto, "Vitória é vitória" (ok, nem smepre concordo com isso, mas Minota vacilou duas vezes contra Mir, infelizmente)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...