Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mas em algum momento eu falei para ingerir 2 horas antes de dormir ? O que eu quis dizer foi que, o que vale pra mim é a soma de proteinas no fim do dia, independente de proteina de rapida absorção ou não !

Sim, só dei um ÚNICO contra exemplo, o que na matemática provaria que essa sentença é falsa, mas continua a se espalhar.Mas se me dissesse que as kcal no fim do dia é o que importa para "emagrecer" ou "engordar" (tirando circunstâncias especiais) tudo bem, ai eu posso até condordar em parte , pois, como ja disse, tambem não é tão simples assim pois envolve outros fatores, cada caso é um caso.

Editado por Tanin
Postado

whey é de rápida absorção, concentrado, isolado e hidroliSado em ~velocidades~ diferentes, mas em comparação com uma refeição nem se compara, né ¬¬

Comparar oque ?? Onde diz que é TÃAO importante tomar whey de ultra rápida absorção pós treino ? Ronnie Coleman não usa shake pós treino, ele COME..

E vai falar oque ? "Ah, mas tem a famosissima janela de oportunidades.." PQP, não vo falar nada...

Postado

tá falando besteira, roxloljapa

vc pode fazer o que você quiser no pós-treino, assim como o coleman. mas existem estudos e pesquisas sobre a importância do whey no pós. faça uma rápida pesquisa no google

ah.. tenho um amigo que chegou aos 42 de braço (começou com 33) sem nunca usar suplementos ou aes. por causa disso devemos abolir os suplementos das nossas dietas?

Postado

Comparar oque ?? Onde diz que é TÃAO importante tomar whey de ultra rápida absorção pós treino ? Ronnie Coleman não usa shake pós treino, ele COME..

E vai falar oque ? "Ah, mas tem a famosissima janela de oportunidades.." PQP, não vo falar nada...

Olha o tamanho do coleman, o quanto tempo ele treina e o que ele já usou.

Tem nem comparação hein?

Estamos falando de pessoas normais, não fisiculturistas super profissionais.

Whey pós treino melhora o desempenho sim, só dar uma pesquisada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...