Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu Deus cara o que custa pesquisar ?? Caralho....

Eu digo que a grande maioria usa ou ja usou, eu uso e gosto muito, chega em casa tudo certinho. Coloca no youtube que vc vai ver diversos videos da chegada dos suplementos da growth. A qualidade é ótima ja testei a maioria dos produtos. Pode confiar !

Postado

Pode confiar, só deixo minha opinião que as proteínas bulk não são aquela proteína de absorção rápida ideal para o pós treino, mas vc pode incluir ela na sua dieta para um UP proteico com um bom custo beneficio.

Postado

Pode confiar, só deixo minha opinião que as proteínas bulk não são aquela proteína de absorção rápida ideal para o pós treino, mas vc pode incluir ela na sua dieta para um UP proteico com um bom custo beneficio.

Desde quando rápida absorção é IDEAL pro pós treino ? se puder fazer uma refeição em casa pós treino não tem nem necessidade do whey, ainda mais ser exclusivamente de "rápida absorção" (o único de rápida absorção é o hidrolizado)..

E como todos disseram, este tópico é pura falta de pesquisa..

Postado

Desde quando rápida absorção é IDEAL pro pós treino ? se puder fazer uma refeição em casa pós treino não tem nem necessidade do whey, ainda mais ser exclusivamente de "rápida absorção" (o único de rápida absorção é o hidrolizado)..

E como todos disseram, este tópico é pura falta de pesquisa..

whey é de rápida absorção, concentrado, isolado e hidroliSado em ~velocidades~ diferentes, mas em comparação com uma refeição nem se compara, né ¬¬

Postado (editado)

pra mim o que conta é a soma de proteinas no fim do dia !

Pode ter certeza que se voce ingerir 300 gramas de proteina 2 horas antes de dormir sera diferente de intercalar essa ingestão entre acordar, pré-treino, pós treino etc.

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...