Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Blade N.o Explode Darkness


joaopedrohd

Posts Recomendados

Eai galera, estou tomando esse blade n.o explode faiz 8 dias, ele é composto por 3 fazes, a 1 fase da eliminação da amônia no corpo, e a 2 e a 3 fase que se eh consumida ao mesmo tempo, uma antes do treino e uma antes de dormir

Na primeira fase da eliminação de amonia (que dura 5 dias) eu nao vi diferença nenhuma no treino

No primeiro dia da 2 fase nao vi diferenças no treino tambem,mas de noite consumi a 3 fase(growth factor)

no segundo dia da 2 fase tive um aumento de força elevado, pois no supino que eu fazia suando a camisa na ultima repetição(precisando da ajuda do meu parceiro), aumentei 3 quilos e fiz sem ajuda alguma...o mesmo ocorreu no inclinado MTOO foda na moral

no terceiro dia da fase 2 (COSTAS/BICEPS) aumentei tambem o peso na rosca direta e scott em 2 quilos tambem.

enfim agora so treino segunda ou terça...mas no momento to amando esse pack +PP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando ² ! to pensando em comprar tbm , mais quero ganhar massa tbm ! tudo bem tomar com whey ?

tudo bem sim...eu tomo ele e whey tambem =p

Ontem treinei tambem...estava meio desanimado pq meu corpo tava meio desgastado de domingo q joguei bola o dia todo, mais foi normal...manti no supinao os pesos que ja tinha aumentado

Hj treino zica d+++++ pqp....aumentei os pesos na rosca w e na h... e tambwem quando tava treinando salto vaaarias veias no meu braço intero mt fodaa pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia,

Aew galera, andei fuçando o forum e vi alguns relatos relacionados ao blade darkness da integralmédica, um amigo me indicou o mesmo e acabei comprando.

Vou relatar as mudanças após fazer uso do blade aqui e no final do blade posto uma foto minha antes de tomar o blade e outra depois de fazer uso correto do mesmo.

Lembrando que antes do uso do blade, fiz alguns exames para não ter problemas ao usar o produto, lembrando também que estou tomando o blade conforme posologia do fabricante, sem falhas e ao pé da letra.

Atualmente estou na segunda semana, hoje será o 7 dia de uso e até o momento sem efeitos colaterais como citado por alguns usuários.

Resultados:

Até o momentos os resultados foram poucos, até porque o blade é composto de 3 caixas, sendo que uma caixa serve para desintoxicação, usada nos primeiros 5 dias treinando e jamais parados como alguns estão fazendo, caixa nº 2 e 3 são usadas em sincronia. Caixa 2 pré-treino, caixa 3 pós-treino.

6º DIA

Aumento de Força: Bom

Pump: Excelente fiquei muito Big, os doidos acharam que tinha me aplicado

Vasodilatação: Boa

Fadiga: Baixa

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovens,

Fiz um tópico destes outro dia, fui vilipendiado (tratado a desprezo).

Quatro vezes utilizei, desde o lançamento do produto que não tinha a creatina, até este último do tópico que utilizei 03 vezes, sendo duas caixas utilizadas de forma ineterrupta.

Contudo, tenho que atestar que a fase 2 é o carro chefe, disposição excelente, vascu e pump bons. Fases 1, efeito de uma maior diureze, mudança na cor da urina. Faze 3 não botei fé nos resultados.

Por fim, se conseguir Jack 3D sem a famigerada carga de impostos (testei dois potes trazidos de Orlando a $30,00) + uma boa creatina, o investimento certamente será melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido que o invetsimento seja melhor, até porque eu estou relatando meu uso do blade tambem , ta aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96494-relato-blade-no-darkness/ , e os ganhos são realmente incriveis, e a recuperçao muscular ta bem legal, lembrando que eu não tomo só o blade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...