Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, estou tomando esse blade n.o explode faiz 8 dias, ele é composto por 3 fazes, a 1 fase da eliminação da amônia no corpo, e a 2 e a 3 fase que se eh consumida ao mesmo tempo, uma antes do treino e uma antes de dormir

Na primeira fase da eliminação de amonia (que dura 5 dias) eu nao vi diferença nenhuma no treino

No primeiro dia da 2 fase nao vi diferenças no treino tambem,mas de noite consumi a 3 fase(growth factor)

no segundo dia da 2 fase tive um aumento de força elevado, pois no supino que eu fazia suando a camisa na ultima repetição(precisando da ajuda do meu parceiro), aumentei 3 quilos e fiz sem ajuda alguma...o mesmo ocorreu no inclinado MTOO foda na moral

no terceiro dia da fase 2 (COSTAS/BICEPS) aumentei tambem o peso na rosca direta e scott em 2 quilos tambem.

enfim agora so treino segunda ou terça...mas no momento to amando esse pack +PP

Publicidade

Postado

Acompanhando ² ! to pensando em comprar tbm , mais quero ganhar massa tbm ! tudo bem tomar com whey ?

tudo bem sim...eu tomo ele e whey tambem =p

Ontem treinei tambem...estava meio desanimado pq meu corpo tava meio desgastado de domingo q joguei bola o dia todo, mais foi normal...manti no supinao os pesos que ja tinha aumentado

Hj treino zica d+++++ pqp....aumentei os pesos na rosca w e na h... e tambwem quando tava treinando salto vaaarias veias no meu braço intero mt fodaa pqp

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia,

Aew galera, andei fuçando o forum e vi alguns relatos relacionados ao blade darkness da integralmédica, um amigo me indicou o mesmo e acabei comprando.

Vou relatar as mudanças após fazer uso do blade aqui e no final do blade posto uma foto minha antes de tomar o blade e outra depois de fazer uso correto do mesmo.

Lembrando que antes do uso do blade, fiz alguns exames para não ter problemas ao usar o produto, lembrando também que estou tomando o blade conforme posologia do fabricante, sem falhas e ao pé da letra.

Atualmente estou na segunda semana, hoje será o 7 dia de uso e até o momento sem efeitos colaterais como citado por alguns usuários.

Resultados:

Até o momentos os resultados foram poucos, até porque o blade é composto de 3 caixas, sendo que uma caixa serve para desintoxicação, usada nos primeiros 5 dias treinando e jamais parados como alguns estão fazendo, caixa nº 2 e 3 são usadas em sincronia. Caixa 2 pré-treino, caixa 3 pós-treino.

6º DIA

Aumento de Força: Bom

Pump: Excelente fiquei muito Big, os doidos acharam que tinha me aplicado

Vasodilatação: Boa

Fadiga: Baixa

Abraços.

Postado

Jovens,

Fiz um tópico destes outro dia, fui vilipendiado (tratado a desprezo).

Quatro vezes utilizei, desde o lançamento do produto que não tinha a creatina, até este último do tópico que utilizei 03 vezes, sendo duas caixas utilizadas de forma ineterrupta.

Contudo, tenho que atestar que a fase 2 é o carro chefe, disposição excelente, vascu e pump bons. Fases 1, efeito de uma maior diureze, mudança na cor da urina. Faze 3 não botei fé nos resultados.

Por fim, se conseguir Jack 3D sem a famigerada carga de impostos (testei dois potes trazidos de Orlando a $30,00) + uma boa creatina, o investimento certamente será melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...