Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
É tenso. Mas vo esforça mais pra comer melhor durante o dia. desde cedo.

Ainda tô de férias ai tá difícil acorda cedo. mas vou mudar.

E vou manerar na alimentação após as 21h. Eu tô comendo muito, mas a partir da tarde.

Vou melhorar. Valeu pelo apoio.

Com o tempo tu acostuma em comer muito, vai aumentando gradativamente. Pesquisa sobre Cobavital, Cobavit, Cobaglobal (são todos as mesmas coisas, mas de marcas diferentes). A formula deles é de cobamamida e cloridrato de ciproeptadina. Um dá fome e o outro aumenta a sintese proteica. Tomei e aprovo, o unico problema é q nos 4 primeiros dias dá um sono desgraçado (em algumas pessoas).

Postado

O whey cai como uma luva pra mim pq eu não consigo comer nada sólido após uma atividade física, pode ser futebol, musculação, corrida, o q seja.

De manhã é que eu sofro um pouco pq não consigo comer muito, um pãozinho já me satisfaz, mas aí como eu não tenho grana pra ficar suplementando de manhã tbm, eu forço e como o máximo que eu puder.

Postado

Depende tbm do suplemento que vc toma né, esse hiper 17500 da athletica é bem pesado, quando tomava eu faltava vomitar, agora uso o 3200 da probiótica, é tão leve que uma dose parece um copo dágua, depois de 30 minutos já sinto fome, funciona como abridor de apetite pra mim.

Tomei tbm um 100% whey da athletica, pesadão tbm, só conseguia comer algo sólido depois de 1~1,5 hora, e empurrando comida ainda.

Tbm sou ecto e uma dica que posso dar é:

Senão consegue comer muito, coma devagar, dedique um tempo considerável pra cada refeição, mas NUNCA deixe de comer por falta de fome, com o tempo seu metabolismo acelera e vc acostuma. ;)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...