Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara eu perdi de fevereiro para cá, 20 kg, e desses 20 kg, somente 700g de massa magra, fiz um cutting de qualidade.. meu BF hj ta 18%,, comecei meu 2° cutting agora, pretendo descer pra 14 ou 12% BF, dê uma olhada ai, http://www.hipertrof...utting-avaliem/, e em todas as minhas dietas, fiz dia do lixo, a cada 5 dias 1 dia eu comia bastante carbo!

Editado por makitaoxd

Publicidade

Postado

40 Kg em 7 meses da uma perda de 5.7 Kg por mês ou ~1.4 Kg por semana. A depender de quanto era a BF inicial e o peso/BF atual, acho bem viável e dificilmente problemático. Se houve perda de massa magra ou não vai depender mais de como foi feita a dieta (principalmente a quantidade de proteinas) e o treino do que do deficit que ele aplicou. Sem contar que destes 40 kg facilmente 10-15% foi água.

Sobre a pergunta, uma saída esporádica da dieta não vai fazer diferença nenhuma, a longo prazo. O importante é que não se torne hábito. Dito isto, pesquise sobre a diferença entre "dia do lixo" e "refeed", são coisas bem diferentes. Se sua dieta é restritiva em carboidratos, você só tem a se beneficiar se fizer periodicamente uma re-alimentação de carboidratos, com o cuidado de manter a gordura baixa. No dia seguinte você pode aumentar de peso na balança, mas quase todo ele será apenas retenção de água e seus estoques de glicogênio re-abastecidos. Essa mesma água e o glicogênio irão embora rapidamente em 2,3,4 dias que você retornar à dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...