Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novo aqui, caso tenha outro tópico falando a respeito foi mal, e que procurei e não achei, bem a historia e essa, eu faço faculdade de manha e trabalho de tarde pra noite (14:00 as 22:00) achei uma academia que funciona anoite, vai ate umas 2 da manha eu acho, e to conseguindo levar adiante, os treinos estão indo bem, mas o problema e o seguinte, eu só tenho pra me alimentar 20 minutos de intervalo da faculdade e uma hora no trabalho, e isso e la pras 18:00, tento sempre levar um sanduíche pra comer entre a faculdade e o tempo de ir ate o trabalho, mas muitas vezes eu esqueço, e esse não é o pior, tem o descanso, chego tarde em casa e ainda tenho que estudar, a vida e foda, mas não nasci rico, fazer oque, então, tenho alguma chance de conseguir pelo menos um bom porte físico continuando os treinos, ou apenas faço pra não ficar sedentário e começo a pegar pesado mesmo quando minha vida ficar menos agitada.

Minha meta inicialmente era o porte fisico de Tyler Durden do filme Club da Luta, porem ele requer muito dos ligamentos devido ser um treino que vai ate a falha muscular,ou seja, não é pra iniciantes, que é o meu caso.

Publicidade

Postado

É .. com uma rotina dessas é meio complicado.

Bom, pelo o que eu entendi, voce tem 1:20 (totalizando) de tempo para se alimentar, durante o dia inteiro? Sua dieta ia ser a base de suplementos (logo, mais $$) , sem contar que não ia ser algo muito saudavel.

Quanto aos resultados, eles até viriam, mas voce precisaria de no minimo um excedente calórico, proteinas e um minimo de descanso.

No seu caso, eu optaria por um jejum interminente.

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

mano, não tem essa de não ter tempo... pra tudo dá se um jeito. faça refeições líquidas já que não dá pra mandar comida pra dentro.

uma ótima sugestão é whey protein + aveia.

tem que comer direito pô, com dieta fraca vc nunca vai ficar forte, você é o que come.

Postado

Cara , abuse das proteinas, e treine pesado pra nesse tempo que seu corpo ver que voce esta comendo pouco, ele ver que musculos sao coisas essenciais , nao gordura, coma poucos carbos ou fassa ciclos de carbos (pesquise sobre isto) alguns suplementos sao baratos cara, tipo a albumina e talz, tem muitos sites que vendem suplementos baratos e talz, entao para suprir essa sua necessidade calorica, proteica e talz procure suplementar , malto tambem e bem baratinho

Postado

Eu recomendaria fazeres uma dieta LG ou WD se não tiveres realmente muito tempo para comer.

Já fiz durante pouco tempo a LG por causa dos horários da faculdade e tudo mais e é realmente muito bom, mas como eu tinha que comer muitas calorias numa refeição e não estava habituado então decidi passar para um outro "estilo".

Se não gostares da dieta arranja-se aí maneira de tu comeres, mesmo sem suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...