Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Crescer

Posts Recomendados

Publicidade

falando a verdade cara , gh pra essa dosagem q vc citou 4ui/dia , é uma mixaria la fora , fica caro qd usam 15ui+ por dia

Fazendo uma regra de 3 básica, temos que.

50 ampolas - 800mg de T4

1 ampola - 16mg de T4

16mg é muito T4, não?

Vejo que nos medicamentos há alguns com 200mcg por capsula.

nossa 16mg de T4 ? isso seria 1600mcg , é coisa demais , isso viraria 400mcg de T3 , se for isso mesmo , ta explicado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

boa noite galera e dei uma olhada neste saite e gostei mu into vcs esclarece muitas coisas perssebi que vcs falam muinto sobre o gh veterinario e ja usei o gh humano e estou querendo faser uma esperiencia com o veterinario como poço encontra vcs pode me endicar um saite ? desde ja obrigado pela atençao de vcs galera

Link para o comentário

boa noite galera e dei uma olhada neste saite e gostei mu into vcs esclarece muitas coisas perssebi que vcs falam muinto sobre o gh veterinario e ja usei o gh humano e estou querendo faser uma esperiencia com o veterinario como poço encontra vcs pode me endicar um saite ? desde ja obrigado pela atençao de vcs galera

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

GH vet é inutil em humanos

fora que para crescer não deve ter o bagulho dos ossos (esqueci o nome) fechados

este fecha em média pelos 18 anos, e dai em diante crescemos relativamente pouco e logo para

resumindo ou vc é de menor e n deveria estar postando aqui, ou vai ser inutil tanto o GH vet quanto crescer.

Link para o comentário

fora que para crescer não deve ter o bagulho dos ossos (esqueci o nome) fechados

este fecha em média pelos 18 anos, e dai em diante crescemos relativamente pouco e logo para

resumindo ou vc é de menor e n deveria estar postando aqui, ou vai ser inutil tanto o GH vet quanto crescer.

Pelo nível do português eu peço a Deus que ele seja menor de idade. Uns 12 anos está bom.

Link para o comentário

epífises

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...