Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

falando a verdade cara , gh pra essa dosagem q vc citou 4ui/dia , é uma mixaria la fora , fica caro qd usam 15ui+ por dia

Fazendo uma regra de 3 básica, temos que.

50 ampolas - 800mg de T4

1 ampola - 16mg de T4

16mg é muito T4, não?

Vejo que nos medicamentos há alguns com 200mcg por capsula.

nossa 16mg de T4 ? isso seria 1600mcg , é coisa demais , isso viraria 400mcg de T3 , se for isso mesmo , ta explicado ...

• 2 anos depois...
Postado

boa noite galera e dei uma olhada neste saite e gostei mu into vcs esclarece muitas coisas perssebi que vcs falam muinto sobre o gh veterinario e ja usei o gh humano e estou querendo faser uma esperiencia com o veterinario como poço encontra vcs pode me endicar um saite ? desde ja obrigado pela atençao de vcs galera

Postado

boa noite galera e dei uma olhada neste saite e gostei mu into vcs esclarece muitas coisas perssebi que vcs falam muinto sobre o gh veterinario e ja usei o gh humano e estou querendo faser uma esperiencia com o veterinario como poço encontra vcs pode me endicar um saite ? desde ja obrigado pela atençao de vcs galera

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

GH vet é inutil em humanos

fora que para crescer não deve ter o bagulho dos ossos (esqueci o nome) fechados

este fecha em média pelos 18 anos, e dai em diante crescemos relativamente pouco e logo para

resumindo ou vc é de menor e n deveria estar postando aqui, ou vai ser inutil tanto o GH vet quanto crescer.

Postado

fora que para crescer não deve ter o bagulho dos ossos (esqueci o nome) fechados

este fecha em média pelos 18 anos, e dai em diante crescemos relativamente pouco e logo para

resumindo ou vc é de menor e n deveria estar postando aqui, ou vai ser inutil tanto o GH vet quanto crescer.

Pelo nível do português eu peço a Deus que ele seja menor de idade. Uns 12 anos está bom.

Postado

epífises

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...