Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cipio lander é indolor e de qualidade ótima, amigo meu usando 600mg bateu 3400ng/dl de testo , só pra ter uma noção ...

em mim deu poucas espinhas e pouca retenção ,. gostei

Postado

Pessoal, é contra-indicado usar diclofenaco? Atrapalha nos ganhos? Tá doendo demais mano (gel)

Atrapalha e bastante se você tomar sistêmico (oral ou injetado). Mas local assim tem pouca penetração. Então não deve fazer muita diferença não.

Postado

companheiro, anti-inflamatorios reduzem a proteinação das celulas em até 75% comprovado por pesquisas cientificas, ou seja, alem de foder com seu figo, praticamente anulam os anabolizantes...e quando a agulha travar nao desespera, tenta puxar o embolo de novo apertar, puxar apertar, é pq a stano nao é mt bem diluida na agua e os cristais são grossos principalmente se vc deixar entrar ar no butijão ou na seringa, aquosa é o kapeeta mesmo, entope a agulha, dor, sai do corpo rapido, experiencia que eu nao quero viver d enovo K

cipio lander é indolor e de qualidade ótima, amigo meu usando 600mg bateu 3400ng/dl de testo , só pra ter uma noção ...

em mim deu poucas espinhas e pouca retenção ,. gostei

cara to finalizando a terceira semana ultima aplicação hoje de cipi da lander, totalmente indolor, os resultados tao vindo cavalados hehehe, eu so fiquei triste de ter que parar com a diana logo na segunda semana por causa dos antibioticos, mais vamo la ne...alguem pode me dizer se exame de testo é caro e quanto tempo demora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...