Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Deltóide é doloroso pra aplicar pessoas?

Testa ué, se doer você aviza que eu nem tento no próx ciclo :lmaosmiley:

[Cobaia] o/

Voltando ao assunto, creio que varia de pessoa para pessoa, EU gosto de aplicar no vasto, e você não quer mais aplicar no vasto, vai de pessoa para pessoa creio eu, pode ser que pra um seja de boa, e você nem consiga levantar o braço no outro dia :lmaosmiley:

Mas testa ai ué, o maximo que vai aconteçer é doer pra caralh# e você nunca mais aplicar nele :ph34r_anim:

Postado

Cara de tudo que eu já tomei a única coisa que enchia o saco mesmo era o stano hahahahaha ...

Por falar nisso, chicrute cipionato é de boa? ...

cara to ciclando cipionato(testoland) mano indolor na hora de aplica e depois...nao sinto nada kkk como se nao tivesse visto agulha...mais agora voltando ao assunto, antes de começar cm meu ciclo de diana+cipi eu tava ciclando testosterona aquosa+stana landerlan...

cara a dor era impossivel, impossivel mesmo, 2 aquosa, a testo era cristal puro...doia que era o caralho...e eu tava fazendo tsd até dar caroço na bunda kkkk ai tive que aplicar no vasto..ai como eu nao aguentava mais agulha resolvi dsdn..pra que...2 ml de cada no vasto...foi o cao pra dormir..de madrugada minha coxa inteira ficava contraindo sozinha musculo pulando sozinho dor mesmo estando parado achei que ia perder a perna kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...