Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Dúvida Quanto A Auto-Aplicação

Posts Recomendados

Boa tarde :D

Provavelmente na segunda-feira irei iniciar meu ciclo de Dura+Stano, e já está tudo pronto. Porém é meu primeiro contato com injetáveis, e também eu que vou aplicar em mim mesmo. Experiência nenhuma, mas já estudei bastante com vídeos e artigos aqui do fórum e não me parece ser algo do outro mundo.

1 - Bom, tenho algumas dúvidas quanto a """"dolorisadade""""" de Stano e Dura, que varia muito de relato pra relato das pessoas. É indolor, dói muito, dói na hora ou depois?

2- Outra coisa, apesar de ser minha primeira vez, não quero ter um abcesso. Vou revezar Glúteo, Coxa e Ombro. Posso usar a agulha 30x7 nas 3 ocasiões? Para primeira aplicação minha, qual músculo vocês recomendariam?

Irei usar apenas uma agulha e uma seringa por aplicação, limpeza 100% aqui haha.

Mas em vista dessa limpeza mesmo surge minha última dúvida:

3 - Meu glúteo e meu vasto são bem peludinhos, rs. Isso causaria uma má assepsia? Seria melhor uma depilação ou de boa?

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, em relação ao tamanho da agulha eu usaria (irei usar no meu ciclo) 25x7 no vasto, não sei o que pode ocorre se utilizar 30x7.

Agora em relação aos pelos, se eu tivesse bastante assim eu rasparia, até porque depois cresce, tranquilão. Higiene em primeiro lugar mano.

Link para o comentário

Isso aí eu já não posso te ajudar porque nunca ciclei. Começo meu ciclo mês que vem, e acho que vo aplicar no glúteo na primeira vez, por ser o músculo com mais 'carne'. Aí depois passo pro vasto lateral direito, porque sou destro e aplicar no glúteo esquerdo é tenso.

Editado por R Correa
Link para o comentário

Demorou, obrigado a todos. Quase tudo pronto. Tenho apenas a última duvida que não foi sanada.

Meu primeiro contato com injetaveis, minha primeira auto-aplicação. Para começar com tudo numa boa, recomendariam qual músculo?

Olha só, vou falar por experiencia própria

O mais facil é vasto lateral, TOTALMENTE INDOLOR, nem sente a agulha direito, e facil controle da aplicação, PORÉM a pós aplicação (EM MIM) eu fiquei sem andar por dias (apliquei 4 vezes no vasto, em ambas as pernas, fiquei sem andar em todas --' )

E gluteo tem o melhor pós aplicação, só que é chato ficar se contorcendo pra aplicar..

Meu ciclo de dura x diana só usei vasto/gluteo, então não posso comentar sobre os outros lugares..

EU recomendaria vasto pra primeira aplicação por que você controla melhor a agulha, alem de ser praticamente indolor (a aplicação) o/

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...