Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos X Espinhas

yukiloko

Posts Recomendados

como ja diz o nome do topico... suplementos realmente podem dar espinhas? até onde eu achei os únicos que dão sao aqueles a base de vit B, eu terminei um ciclo de durateston a pouco tempo, e elas tao vindo com força mesmo após a TPC, to começando a ficar desesperado ;s

E uma outra pergunta, comecei com uns suplementos que eu nunca tinha tomado para o cutting, e eu meio que percebi umas manchas vermelhas no meu peito, e um pouco do rosto, poderia ser alergia? :S, e se for pra eu nao parar com o suplemento eu poderia seguir ele com um anti-alergico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em mim se eu tomar Maltodextrose me da espinhas tbm, e cada espinha que parece um tumor kkkk.

Ai eu como Mel.

mel no lugar da dextrose? é uma boa, mas alem da dextrose o que mais poderia dar espinhas??? os suplementos que eu tenho aqui são:

3Whey - probiotica

Dextrose - DNA

BCAA - Integral medica

Lipo 6 black U.C - Nutrex

Insane - NeoNutri (é um pré treino ia comprar o jack3d, mas a grana ficou curta)

NOX3 - Universal

Algum deles poderia estar causando espinhas? tipo... eu sei que elas vieram por causa do ciclo de testo, mas eu antes só tomava Whey, malto e dextrose e as espinhas que eu tinha eram muito relevantes, agora meu braço ta cheio, tenho vergonha de andar de regata ou qualquer camisa que a manga nao vai ate depois do meio do braço, porfavor galera ta foda :///

Link para o comentário

Um primo meu disse q deu muitas espinhas qnd tomou Hipercalórico, mas não acredito q seja somente por conta dele não, tem vários fatores q causam o aparecimento de espinhas.

acredito nisso, mas isso realmente nao me ajuda muito ;/// to tomando Arovite ja passei da metade da cartela e mesmo assim elas ainda então aqui com força, poooxa véi

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...