Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve trupe,

Ao logar aqui no fórum hoje me deparei com uma MP dizendo que estava suspenso por fazer propaganda do meu site em minha assinatura, e por ter meu último post excluído, acredito que a suspensão se deu também em decorrência dele conter o endereço para o site. Peço desculpas à administração do site por violar.

Contudo, o site em que estou trabalhando se trata de um projeto em prol da boa informação sobre os esteróides anabolizantes e o seu uso, e também sem nenhum interesse comercial ou financeiro que rivalize com este fórum. A renda que dele se origina mal paga os custos do registro do domínio e do servidor que o abriga. Assim, não vejo mal algum em divulgar essa iniciativa que tem sido muito bem aceita em todos os fóruns e sites pela internet a fora. Privar os usuários do fórum destas informações é o mesmo que negar que eles tenham acesso à boas informações, e esse tipo de conhecimento não prejudica quem quer que seja, apenas lança luz sobre a sombra da ignorância.

Em todo caso, como prometido anteriormente, já está disponível o perfil do estanozolol, porém por me ter sido negada a possibilidade de divulgar o endereço do site, acredito que aqueles dispostos a aprender mais sobre esta droga irão encontrar seus próprios caminhos.

Forte abraço.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...