Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve trupe,

Ao logar aqui no fórum hoje me deparei com uma MP dizendo que estava suspenso por fazer propaganda do meu site em minha assinatura, e por ter meu último post excluído, acredito que a suspensão se deu também em decorrência dele conter o endereço para o site. Peço desculpas à administração do site por violar.

Contudo, o site em que estou trabalhando se trata de um projeto em prol da boa informação sobre os esteróides anabolizantes e o seu uso, e também sem nenhum interesse comercial ou financeiro que rivalize com este fórum. A renda que dele se origina mal paga os custos do registro do domínio e do servidor que o abriga. Assim, não vejo mal algum em divulgar essa iniciativa que tem sido muito bem aceita em todos os fóruns e sites pela internet a fora. Privar os usuários do fórum destas informações é o mesmo que negar que eles tenham acesso à boas informações, e esse tipo de conhecimento não prejudica quem quer que seja, apenas lança luz sobre a sombra da ignorância.

Em todo caso, como prometido anteriormente, já está disponível o perfil do estanozolol, porém por me ter sido negada a possibilidade de divulgar o endereço do site, acredito que aqueles dispostos a aprender mais sobre esta droga irão encontrar seus próprios caminhos.

Forte abraço.

Postado
Ae bigger, seu trabalho tá ficando bom, ele deveria ser divulgado aqui no forum, trás muito conhecimento

Hich e andh, valeu pelo força. Esse apoio de vocês é a melhor divulgação que o site pode ter.

[]s

• Administrador
Postado

A sua vontade de ajudar os outros com o conhecimento é nobre, mas no fórum existem regras e elas estão lá para todos cumprirem.

Se um pode, outros vão querer este direito também.

Qualquer problema me envie uma mensagem particular.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...