Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo eu to querendo usar o hiper calorico que na minha dieta eu nao consigo ingerir a quantidade calorias que eu preciso que no caso é 2881 Kcal

o whey é o mesmo motivo no hiper

e o animal é por que ja olhei muita coisa sobre ele e vi que ele é muito bom, mais eu to com medo de usar os 3 e fazer um estrago grande no meu figado .

iae é uma boa ?

Obrigado pelas respostas

• Supermoderador
Postado

Pode mandar de boa ele junto com hiper e whey, nao tem como fazer estrago no figado só com isso (ainda mais tomando certo).

E putz cara, precisando de quase 3mil cal de hiper vai muito potes por mês ai, é melhor fazer hiper caseiro no caso

Postado

hiper - ao acordar ou após as refeições

whey - ao acordar (opcional) e pós treino

animal pack - por ser multivitamico, acho que após as refeições

se estiver errado, corrijam-me, por favor.

Postado

Pelo visto você não se alimenta muito bem.

Consuma o Hipercalórico ao acordar e em horários que não dá para você se alimentar com algo sólido.

Manda o Whey Protein após o treino com uma dextrose

Nunca tomei Animal Pack, mas pelo que eu li é mais multivitamínico, se tiver já treinando a algum tempo manda um pré treino (NanoVapor, Jack3d, Assault, entre outros)

Postado

vai sim, não disse isso mas tem que ser um conjunto de fatores, treino, dieta, descanço. Não vai ser so os suples que vão dar o resultado. Eu só não gosto do animal pack, o preço que vc paga é pelo nome da empresa e não a qualidade do produto entende ? O custoxbeneficio não é bom. Ja utilizei packs, como o animal, mega pack, monster entre outros, só joguei dinheiro no lixo poderia ter investido a grana com proteinas ou pré treios ao invez de packs que não vale a pena.

Postado

Pelo visto você não se alimenta muito bem.

Consuma o Hipercalórico ao acordar e em horários que não dá para você se alimentar com algo sólido.

Manda o Whey Protein após o treino com uma dextrose

Nunca tomei Animal Pack, mas pelo que eu li é mais multivitamínico, se tiver já treinando a algum tempo manda um pré treino (NanoVapor, Jack3d, Assault, entre outros)

Valew mano

vai sim, não disse isso mas tem que ser um conjunto de fatores, treino, dieta, descanço. Não vai ser so os suples que vão dar o resultado. Eu só não gosto do animal pack, o preço que vc paga é pelo nome da empresa e não a qualidade do produto entende ? O custoxbeneficio não é bom. Ja utilizei packs, como o animal, mega pack, monster entre outros, só joguei dinheiro no lixo poderia ter investido a grana com proteinas ou pré treios ao invez de packs que não vale a pena.

Ahh eu entendir agora. entao eu mando só o Hiper e Whey ?

Postado

Você ja comprou o animal pack ?

Você ja comprou o animal pack ? Se sim, tome ele não vai desperdisar ne ? kkk

Se você não comprou, compre 2 potes de whey e tome uma dose ao acordar e outra dose pos treino. Muita gente recomenda tomar albumina ao acordar, porem eu discordo disso, afinal vc vem de um longo periodo sem comer, seu organismo precisa de carbo e proteina rapidamente então pra que tomar albumina que é uma proteina de lenda absorção ? Tome whey que a absorção é mais rapida que a albumina. Você tambem pode tomar albumina antes de dormir, uma boa opição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...