Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Vale A Pena Continuar?


BunnyG

Posts Recomendados

eai galera tudo certo? eu acompanho o hipertrofia.org faz 6 meses desde quando comecei a ir pra academia mas resolvi fazer o cadastro somente agora pra criar esse topico.

negocio é o seguinte...

eu faco academia por 6 meses como falei mas ate agora nao vi resultado significante. Eu sou do tipo alto/magro ( 1.92m , 84kg ). eu era muito magro daquele que nao usava camisa de manga curta pra nao mostrar o antebraco por ser muito fino. agora eu ate que fico bem em uma camisa de manga curta e tal.

meu peito é pra dentro, como um 'buraco' no peito. antes eu achava feio mas agora parece que ele ta se ageitando.

Eu reperei muito ganho de forca mas nao hipertrofia. por exemplo eu comecei o terra com 10kg e agora faco com 70kg.

enfim, eu moro em Londres e aqui a vida é muito corrida. eu acordo por volta das 9am, vou pro colegio até as 5pm e comeco no trabalho as 6pm ate 12 entao é muito dificil pra mim ter aquela dieta certinha que voces proporcionam aqui no site. eu na verdade nao consigo seguir uma dieta entao eu coloco tudo que considero saudadevel na mochila antes de sair de casa e como ao longo do dia.

minha pergunta é. Sera que nao ter uma dieta controlada, com tabela de oque comer e tal é muito ruim? e outra, meu estomago é pequeno entao se de manha eu como um pao com queijo e tuna eu ja fico muito cheio sem espaco pra comer outras coisas.

Eu treino 4 vezes por semana sendo Peito , Costas , Ombro Trapezio, Biceps/Triceps/Antibraco.

Eu tomo jack3d 30 antes do treino ( nao me da o efeito esperado, sinto muita concentracao mas nao aquela 'gas')

Vlww galera preciso muito da ajuda de vcs pq to seriamente pensando em parar. Me ajudem ae please

Editado por BunnyG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teu histórico é bem parecido com o meu, tirando o caso da correria (to na europa tb, mas é mais sussegado, pois so estudo), esse buraco no peito é chamado de 'peito escavado' tb tenho, e tb sempre comi muito pouco, nao sei quanto tempo tu ta por aqui, mas o q me fez comer msm foi o inverno, ganhei 2,5kg/mes entao se tu passow algum inverno por aqui e nem assim sentiu muita fome o negocio é ir de hipercalorico e como tu é magro num tem muito dessa de o q pode comer ou nao, desde de q tu nao passe o dia comendo so fast-food, ta de boa, negocio é comer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja morei em londres e sei das dificuldades! a parada eh tu nao comer porcaria, basicamente coma bastante e compre barras de proteina!

obs so com jack3d voce vai ter que ter paciencia pra crescer! ai os suplementos sao mais baratos e mais faceis de encontrar , manda um hipercalorico bom e uma proteina de alta qualidade e mantenha o foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ice man, faça um 5x5 se for ectomorfo é uma estrutura simples e efetiva pra iniciantes.

Coma sem se preocupar com qualidade nutricional, desde que tenha a quantidade de proteína necessária e um excedente calórico está perfeito.

Obviamente comer comidas saudáveis é importante, mas ter uma vida social e não ser bitolado com isso é sem duvidas fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...