Bruitalia 1 Postado Junho 16, 2012 às 11:51 Postado Junho 16, 2012 às 11:51 (editado) Bom gente, sou novata aqui e peço desculpas se estiver no lugar errado, com estrutura errada ou qualquer outra atitude indevida. (demorei um pouco para criar um tópico justamente por não saber direito como fazer, mas é errando que se aprende certo?) Bom, a questão é: meu objetivo é hipertrofia. Sempre malhei, mas bem mais ou menos, meio matado, faltava mais do que ia. Fiquei parada de janeiro até fim de abril (mudei de país e isso me atrapalhou um pouco então fiquei parada até organizar minha vida) Agora em Maio recomecei mas com muita vontade, motivação e objetivo definido. Um mês e meio de academia, sem faltas. Como meu BF está MUITO alto (32%) resolvi começar pelo cutting. Recém mudei meu treino, que ficou ABC (A - Braços, costas e abd infra; B - pernas, glúteos e abd supra; C - 50min. de cardio). Treino 6x na semana. Nos dias de A/B faço 20min. de cardio no final. Quanto a alimentação estou com muita dificuldade em montar uma dieta. A unica coisa que não mudo é meu café da manhã (que também é pré treino) e meu pós treino, então gostaria que me ajudassem informando se estou fazendo certo ou não. No café da manhã faço uma panqueca com 2 claras, duas colheres (30g) de aveia e canela. Uma hora e meia depois vou para a academia. Quando volto faço um "shake": bato um scoop de whey protein (concentrado com isolado) + 1 kiwi (que uso como carboidrato no lugar de malto). No resto do dia evito carboidratos. Lembrando que meu BF está 32% Tenho 1,67 de altura e peso atualmente 61kg Não pretendo tomar nenhum thermo porque não me sinto bem utilizando, mas gostaria de saber se deveria incluir algum outro suplemento para auxiliar na diminuição do meu BF (que está altíssimo). Mais uma vez peço desculpas se estiver errada quando ao lugar de criação do tópico, ou erro na estrutura e outras coisas do tipo. Editado Junho 16, 2012 às 11:51 por Bruitalia
Posts Recomendados