Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tbm não gosto de treinar de barriga vazia, ja me deu tontura, dor de cabeça etc. Sem contar que não rende o treino.

Tenta jogar ai 300ml de leite, 30 g de aveia, 2 bananas, 3 fatias de pão integral e whey !

Se for fazer isso coma 1 hora antes de treinar, no minimo 40 min, vlw !

Postado

eu concordo com o TiagoSoares... toma 10g de bcaa antes do treino em jejum q vai ter uma melhora significativa em relaçao a sintese proteica e ao catabolismo...

eu mesmo tinha minhas duvidas sobre o rendimento do treino em jejum , mas depois de experimentar durante um mes, posso dizer q rende BEM mais doque quando eu treinava com uma refeiçao no pré...

Postado

caso vc queira secar isso ajudaria pois os estimulantes do pre-treino em jejum ja ativariam muito o metabolismo, mas mesmo assim as quantidades de bcaa e glutamina como os amigos falaram acima teriam que ser maiores, como vc dormiu 6, 8h e depletou o glicogenio vc acorda zerado entao por mais que diminua a oxidacao dos aminoacidos e cortisol isso nao muda o fato de estar com os estoques de glicogenio depletados, se fossemos analisar por vias cientificas até mais importante que o pré-treino seria uma fonte de carbo de absorção rápida nos momentos iniciais do treino, e mesmo assim também ingerir alguma quantidade de alimento solido para ir "forrando" e permitindo a atividade e esvaziamento gastrico ao momento que os picos de glicose gerados pela fonte de alto ig fossem decaindo, e nesse mesmo momento a refeicao solida estaria entrando com sua energia para continuar com o processo, eu treino cedo faço assim, acordo em jejum coloco uma dose de pre-treino + 1 dose de bcaa em po com glutamina + waxy maize, que eh um carbo q vira glicogenio rapido permitindo meu treino com a vantagem de nao ativar a insulina, como se fosse um AEJ, entao eu tenho força pra treinar e ao mesmo tempo aproveito pra manter o bf baixo e me prevalecer dessa situacao de pouco glicogenio pela manha e ser mais facil de oxidar as vias dos acidos graxos circulantes, cada um eh cada um vá tentando ver o que mais se adapta a vc mas nao se esqueça que pre-treinos sao traços dos aminos importantes + estimulantes e nada muito mais do que isso, colocar os bcaas na minha opiniao eh mais importante, uso pre-treinos pela questao da ativacao do SNC mas enriqueco com os aminos isolados, porque nenhum deles tem a qtdade de arginina, beta alanina, citrulina etc que os estudos mostram q eh eficiente, todos tem traços apenas porque o que mais pega eh os estimulantes estilo 1,3dm, etc... eh isso abração

Postado

Ola andre, baita honra ver voce respondendo aqui, mas e o seguinte, eu estou em bulking e eu nao tomo nenhum tipo de suplemento. Eu gosto de comer comida mesmo, por isso estou nessa duvida tremenda, de o que comer 30 minutos antes de treinar.

Abracos pra toda galera

Postado

Ola andre, baita honra ver voce respondendo aqui, mas e o seguinte, eu estou em bulking e eu nao tomo nenhum tipo de suplemento. Eu gosto de comer comida mesmo, por isso estou nessa duvida tremenda, de o que comer 30 minutos antes de treinar.

Abracos pra toda galera

30 minutos só? Pouco tempo.

O ideal mesmo seria jogar uma suplementação, tipo whey isolado + malto.

De "alimento" eu mandaria soja (sem gordura) + leite desnatado + alguma fruta de alto ig (melancia, por ex)

Abraço

Postado (editado)

Eu treino justamente às 6 da manhã. Se você quiser usar sua primeira refeição 30 minutos antes do treino e quiser que os nutrientes dela sejam aproveitados de forma ótima durante o treino, sou da opinião que o ideal é uma refeição liquida, como sugerido pelo LeandroTwin. Isso fará com que a absorção seja mais rápida.

Eu, particularmente, consumo whey com água e tomo um gatorade durante o treino. Me da 50g de proteinas e 30g de carboidratos simples, suficientes para meu caso específico.

Edit: Melhorar a redação

Editado por Pollopollo
Postado (editado)

caso vc queira secar isso ajudaria pois os estimulantes do pre-treino em jejum ja ativariam muito o metabolismo, mas mesmo assim as quantidades de bcaa e glutamina como os amigos falaram acima teriam que ser maiores, como vc dormiu 6, 8h e depletou o glicogenio vc acorda zerado entao por mais que diminua a oxidacao dos aminoacidos e cortisol isso nao muda o fato de estar com os estoques de glicogenio depletados, se fossemos analisar por vias cientificas até mais importante que o pré-treino seria uma fonte de carbo de absorção rápida nos momentos iniciais do treino, e mesmo assim também ingerir alguma quantidade de alimento solido para ir "forrando" e permitindo a atividade e esvaziamento gastrico ao momento que os picos de glicose gerados pela fonte de alto ig fossem decaindo, e nesse mesmo momento a refeicao solida estaria entrando com sua energia para continuar com o processo, eu treino cedo faço assim, acordo em jejum coloco uma dose de pre-treino + 1 dose de bcaa em po com glutamina + waxy maize, que eh um carbo q vira glicogenio rapido permitindo meu treino com a vantagem de nao ativar a insulina, como se fosse um AEJ, entao eu tenho força pra treinar e ao mesmo tempo aproveito pra manter o bf baixo e me prevalecer dessa situacao de pouco glicogenio pela manha e ser mais facil de oxidar as vias dos acidos graxos circulantes, cada um eh cada um vá tentando ver o que mais se adapta a vc mas nao se esqueça que pre-treinos sao traços dos aminos importantes + estimulantes e nada muito mais do que isso, colocar os bcaas na minha opiniao eh mais importante, uso pre-treinos pela questao da ativacao do SNC mas enriqueco com os aminos isolados, porque nenhum deles tem a qtdade de arginina, beta alanina, citrulina etc que os estudos mostram q eh eficiente, todos tem traços apenas porque o que mais pega eh os estimulantes estilo 1,3dm, etc... eh isso abração

André, me tira uma dúvida, faço uso do Syntha-6 da BSN e mais um polivitamínico uma hora e meia antes de treinar e logo antes de iniciar as atividades tomo um pre workout, será que o Syntha já possuiria uma dose interessante de Glutamina e BCaa's para o pré treino???

P.s: Treino logo quando acordo e acordo muito tarde, me encaixo na situação da falta de glicogênio que vc citou.

Editado por DMasc
  • 3 semanas depois...
Postado

30 minutos só? Pouco tempo.

O ideal mesmo seria jogar uma suplementação, tipo whey isolado + malto.

De "alimento" eu mandaria soja (sem gordura) + leite desnatado + alguma fruta de alto ig (melancia, por ex)

Abraço

Leandro, antes do treino eu mando o famoso peito de frango+batata doce ou sanduba de queijo e resunto+leite com nescau o que acha? Mandar 3 ovos com gema e 2 fatias de pão é uma boa também? Só não mando um shake de whey+malto pois acaba se tornando caro para mim.

Abs

Postado

Leandro, antes do treino eu mando o famoso peito de frango+batata doce ou sanduba de queijo e resunto+leite com nescau o que acha? Mandar 3 ovos com gema e 2 fatias de pão é uma boa também? Só não mando um shake de whey+malto pois acaba se tornando caro para mim.

Abs

Ambos são válidos. EU só recomendei essas coisas pra ele por que ele treina logo após a primeira refeição do dia, ai pra ficar mais eficaz o ideal seria algo de absorção bem rápida.

Não que vc não posso treinar com comida normal, mas se puder usar uma proteína isolada e uma malto.. é interessante.

Abraço

Postado

Bom, apenas para o desfecho do meu caso, meu pre treino ficou:

26g de leite em po integral

50g de flocos de aveia

60g de banana prata

AGUA

2 ovos cozidos

Tenho me sentido bem nos treinos, ficou bacana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...