Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tbm não gosto de treinar de barriga vazia, ja me deu tontura, dor de cabeça etc. Sem contar que não rende o treino.

Tenta jogar ai 300ml de leite, 30 g de aveia, 2 bananas, 3 fatias de pão integral e whey !

Se for fazer isso coma 1 hora antes de treinar, no minimo 40 min, vlw !

Publicidade

Postado

eu concordo com o TiagoSoares... toma 10g de bcaa antes do treino em jejum q vai ter uma melhora significativa em relaçao a sintese proteica e ao catabolismo...

eu mesmo tinha minhas duvidas sobre o rendimento do treino em jejum , mas depois de experimentar durante um mes, posso dizer q rende BEM mais doque quando eu treinava com uma refeiçao no pré...

Postado

caso vc queira secar isso ajudaria pois os estimulantes do pre-treino em jejum ja ativariam muito o metabolismo, mas mesmo assim as quantidades de bcaa e glutamina como os amigos falaram acima teriam que ser maiores, como vc dormiu 6, 8h e depletou o glicogenio vc acorda zerado entao por mais que diminua a oxidacao dos aminoacidos e cortisol isso nao muda o fato de estar com os estoques de glicogenio depletados, se fossemos analisar por vias cientificas até mais importante que o pré-treino seria uma fonte de carbo de absorção rápida nos momentos iniciais do treino, e mesmo assim também ingerir alguma quantidade de alimento solido para ir "forrando" e permitindo a atividade e esvaziamento gastrico ao momento que os picos de glicose gerados pela fonte de alto ig fossem decaindo, e nesse mesmo momento a refeicao solida estaria entrando com sua energia para continuar com o processo, eu treino cedo faço assim, acordo em jejum coloco uma dose de pre-treino + 1 dose de bcaa em po com glutamina + waxy maize, que eh um carbo q vira glicogenio rapido permitindo meu treino com a vantagem de nao ativar a insulina, como se fosse um AEJ, entao eu tenho força pra treinar e ao mesmo tempo aproveito pra manter o bf baixo e me prevalecer dessa situacao de pouco glicogenio pela manha e ser mais facil de oxidar as vias dos acidos graxos circulantes, cada um eh cada um vá tentando ver o que mais se adapta a vc mas nao se esqueça que pre-treinos sao traços dos aminos importantes + estimulantes e nada muito mais do que isso, colocar os bcaas na minha opiniao eh mais importante, uso pre-treinos pela questao da ativacao do SNC mas enriqueco com os aminos isolados, porque nenhum deles tem a qtdade de arginina, beta alanina, citrulina etc que os estudos mostram q eh eficiente, todos tem traços apenas porque o que mais pega eh os estimulantes estilo 1,3dm, etc... eh isso abração

Postado

Ola andre, baita honra ver voce respondendo aqui, mas e o seguinte, eu estou em bulking e eu nao tomo nenhum tipo de suplemento. Eu gosto de comer comida mesmo, por isso estou nessa duvida tremenda, de o que comer 30 minutos antes de treinar.

Abracos pra toda galera

Postado

Ola andre, baita honra ver voce respondendo aqui, mas e o seguinte, eu estou em bulking e eu nao tomo nenhum tipo de suplemento. Eu gosto de comer comida mesmo, por isso estou nessa duvida tremenda, de o que comer 30 minutos antes de treinar.

Abracos pra toda galera

30 minutos só? Pouco tempo.

O ideal mesmo seria jogar uma suplementação, tipo whey isolado + malto.

De "alimento" eu mandaria soja (sem gordura) + leite desnatado + alguma fruta de alto ig (melancia, por ex)

Abraço

Postado (editado)

Eu treino justamente às 6 da manhã. Se você quiser usar sua primeira refeição 30 minutos antes do treino e quiser que os nutrientes dela sejam aproveitados de forma ótima durante o treino, sou da opinião que o ideal é uma refeição liquida, como sugerido pelo LeandroTwin. Isso fará com que a absorção seja mais rápida.

Eu, particularmente, consumo whey com água e tomo um gatorade durante o treino. Me da 50g de proteinas e 30g de carboidratos simples, suficientes para meu caso específico.

Edit: Melhorar a redação

Editado por Pollopollo
Postado (editado)

caso vc queira secar isso ajudaria pois os estimulantes do pre-treino em jejum ja ativariam muito o metabolismo, mas mesmo assim as quantidades de bcaa e glutamina como os amigos falaram acima teriam que ser maiores, como vc dormiu 6, 8h e depletou o glicogenio vc acorda zerado entao por mais que diminua a oxidacao dos aminoacidos e cortisol isso nao muda o fato de estar com os estoques de glicogenio depletados, se fossemos analisar por vias cientificas até mais importante que o pré-treino seria uma fonte de carbo de absorção rápida nos momentos iniciais do treino, e mesmo assim também ingerir alguma quantidade de alimento solido para ir "forrando" e permitindo a atividade e esvaziamento gastrico ao momento que os picos de glicose gerados pela fonte de alto ig fossem decaindo, e nesse mesmo momento a refeicao solida estaria entrando com sua energia para continuar com o processo, eu treino cedo faço assim, acordo em jejum coloco uma dose de pre-treino + 1 dose de bcaa em po com glutamina + waxy maize, que eh um carbo q vira glicogenio rapido permitindo meu treino com a vantagem de nao ativar a insulina, como se fosse um AEJ, entao eu tenho força pra treinar e ao mesmo tempo aproveito pra manter o bf baixo e me prevalecer dessa situacao de pouco glicogenio pela manha e ser mais facil de oxidar as vias dos acidos graxos circulantes, cada um eh cada um vá tentando ver o que mais se adapta a vc mas nao se esqueça que pre-treinos sao traços dos aminos importantes + estimulantes e nada muito mais do que isso, colocar os bcaas na minha opiniao eh mais importante, uso pre-treinos pela questao da ativacao do SNC mas enriqueco com os aminos isolados, porque nenhum deles tem a qtdade de arginina, beta alanina, citrulina etc que os estudos mostram q eh eficiente, todos tem traços apenas porque o que mais pega eh os estimulantes estilo 1,3dm, etc... eh isso abração

André, me tira uma dúvida, faço uso do Syntha-6 da BSN e mais um polivitamínico uma hora e meia antes de treinar e logo antes de iniciar as atividades tomo um pre workout, será que o Syntha já possuiria uma dose interessante de Glutamina e BCaa's para o pré treino???

P.s: Treino logo quando acordo e acordo muito tarde, me encaixo na situação da falta de glicogênio que vc citou.

Editado por DMasc
  • 3 semanas depois...
Postado

30 minutos só? Pouco tempo.

O ideal mesmo seria jogar uma suplementação, tipo whey isolado + malto.

De "alimento" eu mandaria soja (sem gordura) + leite desnatado + alguma fruta de alto ig (melancia, por ex)

Abraço

Leandro, antes do treino eu mando o famoso peito de frango+batata doce ou sanduba de queijo e resunto+leite com nescau o que acha? Mandar 3 ovos com gema e 2 fatias de pão é uma boa também? Só não mando um shake de whey+malto pois acaba se tornando caro para mim.

Abs

Postado

Leandro, antes do treino eu mando o famoso peito de frango+batata doce ou sanduba de queijo e resunto+leite com nescau o que acha? Mandar 3 ovos com gema e 2 fatias de pão é uma boa também? Só não mando um shake de whey+malto pois acaba se tornando caro para mim.

Abs

Ambos são válidos. EU só recomendei essas coisas pra ele por que ele treina logo após a primeira refeição do dia, ai pra ficar mais eficaz o ideal seria algo de absorção bem rápida.

Não que vc não posso treinar com comida normal, mas se puder usar uma proteína isolada e uma malto.. é interessante.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...