Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola,

atualmente venho treinando as 21 horas 3x por semana, mas quero comecar a treinar todos os dias, mas vou ter que treinar as 6 da manha, entao eu acordaria umas 5:30.

Duvida: Como ficaria a refeicao pre-treino neste horario? E o pior e que eu preciso comer algo, nao consigo treinar em jejum.

Abraco.

Editado por RafaelCrvs

Publicidade

Postado

Kra, os pré treinos também são conhecidos por acentuarem a falta de sono, vai depender do qual vc irá fazer uso, usei supercharge quando eu treinava das 21:30 até 23:00, geralmente o sono aparecia lá pra 2 da madruga! Fiz uso do Anarchy Covalex, treinando das 12 até as 14 e o sono só chegava 4 da madruga! Hoje uso o Hyper FX e treino pela tarde, o sono chega umas 2 da manhã, ou seja, vai depender do seu organismo e do blend do pré treino, isso você vai ter que descobrir tomando!

Ah, quanto a comer, os fabricantes recomendam jejum de uma hora e meia a duas horas, eu tomo Syntha-6 uma hora e meia antes de tomar o pré treino, tento obedecer esta recomendação dos fabricantes, nunca tomei o pré treino com a barriga cheia...

Postado

Faz um café reforçado mano, tipo 3 fatias de pão integral lighit com queijo branco, e uma vitamina de banana com aveia! tudo na medida certa não coma muito pois vai treinar!

bom quando eu vou treinar de manhã faço isso =D flws.

Postado

Eu trabalho durante a noite e durmo durante o dia, as vezes durmo de mais rs, e fica muito tarde pra fazer a refeição pre treino, então tomo o pre treino, e 25 minutos depois mando um Shake com Whey, Carbonox e glutamina.

assim meu corpo tem carbo, bcaas e proteínas mesmo sem ter feito a refeição pre treino, espero mais uns 20 minutos e vou treinar, mas hoje em dia já sabemos que não tem mais isso de treinar em jejum que diziam catabolizar "quilos de massa" k k k k

mesmo se perder alguma coisa e minima, e na refeição pós treino você compensa a refeição que pulou e recupera logo, ha dietas que se faz treinos em jejum, eu não gosto de treinar em jejum, pra mim o Shake da muito jeito, e ate acho melhor, por que o pre treino faz mais efeito com o estomago vazio, bons treinos...

Postado

Se não tiveres grande tempo para fazer digestão, ou para comer, podes optar por não comer nada, tomar BCAA's ou whey e depois do treino fazes uma refeição há patrão.

Na tua penultima refeição, ou ultima mesmo (do dia anterior) podes comer uma bocado mais de hidratos para teres energia no dia seguinte.

Postado

Se te levantas às 5:30 e vais treinar às 6 da manhã eu aconselhava-te então a tomares uma batido por ser de mais fácil digestão.

Leite + aveia + fruta + whey (por exemplo).

Ou iogurte + aveia + whey (com uma peça de fruta se a whey for sem sabor por exemplo).

Tens muitas opções, eu dei essas duas por dar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...