Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Custa Manter Esse Corpo?

Posts Recomendados

Postado

pois eh

dieta: 10 por semana

whey: 75,00

malto: 10,00

albumina: 30,00 - vai 2 saco por mes (compro no mercado de confeiteiros :D)

academia: 65,00

total: 220,00

e eu ainda tenho q pagar:

-escola

-dentista

-ônibus

+ o dinhero q eu gasto com minha namorada... sobra uns 150 conto no fim do mes oO

Publicidade

Postado
o cara ai em cima gasta 10 conto de dieta por semana ?! que isso.. 45 por semana ja n da direito.. imagina 10 !!!!! so da pra comprar o pao uaHUAHua

isso mesmo, eu gasto 10 por semana, pq moro com meus pais e posso contar com uma pequena ajuda deles (uma lata de atum, uma caixa de aveia e de neston, batata doce, peito de frango, etc)

Postado

Atualmente:

Mercado : R$ 50,00 Semana (moro com meus pais, então muita coisa eles compram)

Academia : R$ 50,00 Mes

Suplemento : R$ 75,00 Mes (sempre compro suplemento p 2 meses)

Atualmente estou no meu treino ABC 1x (facudade e trabalho me deixam sem tempo pra treinar mais).

Abraços

Postado

É por isso tudo que quem decide encarar esse estilo de vida deve se dedicar e seguir tudo com o máximo de disciplina se quiser resultados. Ao contrário daqueles frangos que gastam com tudo isso (principalmente com os suplementos mais caros) e ao invés de treinar sério, ficam fazendo social na academia; ou então, por qualquer motivo, faltam ao treino. Isso tem de monte... <_<

Postado

O mais caro é a dieta. Com certeza!

Agora, inventa de ter mulher e filho para vc´s verem o que é bom...Aí é grana...O que sobra para gastar comigo mal dá conta dos suplementos hehe

Postado
o cara ai em cima gasta 10 conto de dieta por semana ?! que isso.. 45 por semana ja n da direito.. imagina 10 !!!!! so da pra comprar o pao uaHUAHua

whey ON + dieta boa + treino intenso = resultados " muito " notaveis.

/\ Nos 2 Sentidos no do bolso e no fisico ahUahuAHuHAuHUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...