Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera!!

Meu nome é Diego, tenho 19 anos ( SegundaFeira 18/06 faço 20 rs ) e estou acima do peso. rs

Eu quando pequeno era gordo, dai em 2008 dei um gás na academia e imagreci, mas sem definiçao nem nada, apenas queria perder a gordura e caber nas roupas. rs

Comecei a namorar,trabalha e estudar.. e o peso começou a subir! Eu adoro comer.. então já viu né.

Agora que tranquei a faculdade, decidi primeiramente dedicar os 3 meses que eu tinha para poder perder peso e dessa vez manter um peso legal e um corpo legal também.

Vamos ao que interessa:

Diego

20 Anos

1m80cm

102,2kg (Comecei a me dedicar na academia em maio, eu estava com 109,2kg perdi 7kg apenas me dedicando MUITO e usando jack3d para ver se tirava a preguiça)

Dieta:

Acordo 6hr : Lipo 6 Black

6:30hr : 1 Lanche de peito de peru com pão integral

9:15: Outro lanche de peito de peru com pão integral

12:00: Uma fruta ou outro lanche de peito de peru com pão integral

14:40: Almoço 2 Pedaços Médios de Frango ou Carne grelhados + Arroz Integral e Salada

16:30: Lipo 6 Black

17:20: Fruta

18:30: Treino

20:30: Mesm coisa que o almoço.

Só tomo suco CLIGHT, mas não muito.

Repito a mesma dieta sempre, apenas mudando as vezes arroz por batata ou macarrão integral.

Treino: Faço 20 Minutos de Bike, 10 minutos de Elíptico, 10 Minutos correndo na esteira e volto pra mais 20 minutos de bike. (Faço a musculação primeiro e depois o aeróbico)

A:

- Peito

- Bíceps

B:

- Costas

- Tríceps

C:

- Perna

- Ombro

- Trapézio

Ps: Estarei colocando os exercícios quando eu pegar na empresa, deixei a planilha que montei lá.

Colocarei as fotos também que tenho do ínicio, e só vou me pesar no final do suplemento Lipo6Black UC.

Tenho como objetivo, tentar chegar aos 90kg até o final de julho.

Acho que coloquei tudo já! Colocarei dia por dia .. E sempre adicionando novas informações.

Obrigado, espero que gostem.

Conto com qualquer crítica, opnião e informação!

Valeu.

Publicidade

Postado (editado)

Espero que alguém esteja acompanhando rs..

Segue fotos de como estava a situação!

Vou postar novos resultados apenas no final do lipo 6 ( lá pro dia 10 de julho ) que é quando vou me pesar novamente..

Lipo 6 Black UC

Primeiro Dia (Sexta 15/06/12): Tomei o lipo assim que acordo, sempre tenho muito sono pois acordo cedo (5:50 da manha) mas nesse primeiro dia não senti sono algum... Mantive o "pique" até mais ou menos a hora do almoço (13hr), nessa hora bateu um pouco de sono.. as 17horas tomei a segunda capsula e novamente me manti com bastante acordado. No treino, suei bem mais doque antes.. Mesmo com 3 ventiladores ligados no ambiente pequeno..

Se alguém souber, lá vai: Pesquisei diversas vezes mas não vi ninguém responder diretamente, Lipo6Black UC toma mesmo em dias que não treina?

Valeu!

Editado por diegopitta
Postado (editado)

Boa tarde!

Hoje fiz o segundo dia.. Pois ontem foi meu aniversário! rss.. ai dei aquela abusada básica rs..

2° Dia - 19/06/2012

Tomei a pilula de manhã, fiquei um pouco enjoado mas também já estava ligadão!! .. Hoje não deu cansaço parecendo que tivesse acabado o efeito do lipo, as 17:00 estarei mandando a segunda pilula pra treinar 17:30 ou 18:00..

Mesmo sem comer nada, parecia estar tranquilo quanto a fome.. Sem fome nenhuma praticamente.

Fome praticamente zero.. Tive um pouco de insonia, mas nao demorou muito e eu capotei.. kkkk

Valeu!

Editado por diegopitta
Postado

3 Dia - 20/06/2012

Tomei a pilula logo cedo, já fiquei ligadao sem enjoaçao e num pique total rss.. As 17:00hr tomei denovo o lipo6, pique redobrado, suor demais rs..

Acho que ainda tomei poucos dias, nao me pesei mas estou louco pra me pesar já, mas vou aguentar até o final do mes!! pra ver o final!!

Se puderem comentar para me ajudar eu agradeceria,

Obrigado!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...