Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom já cheguei em casa, e como tinha comentado que o mesmo Scoop que vem no Whey vem na Caseína pesei os 2,

1 Scoop de Caseína tem 24g, (no rotulo diz: serving size 1 rounded Scoop 32g)

1 Scoop de Whey tem 27g (no rotulo diz: serving size 1 rounded Scoop 29,4g)

quando pesei a Caseína ate assustei 24g quando dizem que 1 Scoop tem 32g, pelo que me lembro só tinha pesado o Scoop de Whey na curiosidade, mas faz tempo, então pessoal pra quem usa somente o Scoop como medidor anda tomando Proteína a menos, e ficando feliz pelo pote demorar mais dias pra acabar k k k k k k

as empresas de suplementos sabem mesmo como fazer propaganda.......

Editado por Alex coronel
Postado

k k k k calma pessoal ninguém nasce sabendo tudo sobre treinos e suplementação, mas na boa (nando) também não precisava abrir um tópico só pra perguntar isso...

(nando) 1 Scoop cheia é usado como 1 dose, todo mundo usa rs, mas isso não quer dizer que ele tenha os exatos 30g, tenho 100% Whey Gold Standard - Optimum Nutrition e 100% Casein - Optimum Nutrition, os dois vem com o mesmo Scoop, ou seja então Whey e Caseina tem o mesmo peso ?? claro que não, se alguém discorda é simples faz o teste na balança..... depois posta ai rsrsrs

ninguém nasce sabendo de praticamente nada, mas o correto é estudar pelo menos um pouco para sanar tanto as duvidas fáceis como qualquer outra, e essa ai se você ler 1 min no rótulo sabe a resposta

Postado

ninguém nasce sabendo de praticamente nada, mas o correto é estudar pelo menos um pouco para sanar tanto as duvidas fáceis como qualquer outra, e essa ai se você ler 1 min no rótulo sabe a resposta

concordo, mas o que diz no rotulo também não esta certo...

o ideal seria pesar mesmo..

É medidor cheio brother kkkk . Tem no pote dizendo

exatamente isso que fiz. enchi o medidor e coloquei só o pó na balança, e deu esses resultados...

a balança é de qualidade não erra....

Postado

O ideal é pesar..

Meu neurocore fala que 1 scoop tem 4,5g (eu achava que era do produto, mas é 2,2g do peso do SCOOP vazio e 2,3g do produto)..

Usei 1 scoop por mo tempo achando que o negocio era ruim, mas na verdade tinha que botar no minimo 2 scoops pra ser 1 DOSE RECOMENDADA..

Não sei porque não avisam direito, o produto dura BEM mais assim e o efeito é BEM menos o.0..

é dificil aquele scoop do neuro core ter mais de 4g, to usando ele pra obter um bom efeito só acima de 3 scoops

Postado

O ideal é pesar..

Meu neurocore fala que 1 scoop tem 4,5g (eu achava que era do produto, mas é 2,2g do peso do SCOOP vazio e 2,3g do produto)..

Usei 1 scoop por mo tempo achando que o negocio era ruim, mas na verdade tinha que botar no minimo 2 scoops pra ser 1 DOSE RECOMENDADA..

Não sei porque não avisam direito, o produto dura BEM mais assim e o efeito é BEM menos o.0..

deve ter muita gente pelo fórum reclamando e falando mau de suplementos, mas na verdade nem sabem q estão tomando doses a menos....

• 3 anos depois...
Postado

Oi Nando, a sua dúvida tb já foi a minha... É normal no início ficarmos perdidos, ainda mais devido aos vários tipos de scoop q existem em cada marca, sem falar q pra ler os rótulos das marcas importadas é um pouco difícil rsrs tive q colocar no Google tradutor, já q não tenho curso de inglês.

... E outra, é melhor perguntar do que ficar na duvida...

Postado

Oi Nando, a sua dúvida tb já foi a minha... É normal no início ficarmos perdidos, ainda mais devido aos vários tipos de scoop q existem em cada marca, sem falar q pra ler os rótulos das marcas importadas é um pouco difícil rsrs tive q colocar no Google tradutor, já q não tenho curso de inglês.

... E outra, é melhor perguntar do que ficar na duvida...

Bom dia!

Antes de postar, verifique a data dos tópicos.

Acabou de subir um tópico de 2012 para não acrescentar nada.

Fica a dica! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...