Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,64

Peso: 63kg

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: 1 ano

AB

A

Supino Reto HBL 3x 12 10 8

Supino inclinado articulado alternando c/simultaneo + direto 3x 6+8

Voador peitoral (Drop) 3x 6-8-10

Paralela 3x max

Desenvolvimento articulado alternando c/simultaneo + direto 3x 6+8

Abdução de ombros cross 3x8

Triceps cross pegada pronada 3x 12 10 8

Triceps testa hbh+ supinado hbh 3x12 10 8

Triceps mergulho graviton 3x 12 10 8

B

Puxada articulada pronada alternando c/simultaneo + direto 3x 6+8

Remada baixa puxada pronada 2tempos 3x 12 10 8

Extensão de ombros cross 3x 12

Voador Dorsal (Drop) 3x 6-10-8

Biceps 21 hbm 3x 7-7-7

Biceps cross polia alta 3x8

Biceps martelo alternado c/simultaneo 3x8

Flexão de punho hbc 3x12

Leg horizontal 3x12

Cadeira flexora 3x12

Esse é o treino que foi passado na academia que entrei agora e gostaria que vocês avaliassem o que poderia mudar para melhorar ele

Publicidade

Postado

Cara, te passaram esse treino na academia? Eu li errado? Tem somente 2 exercícios para pernas (e dígasse de passagem, exercícios bem pouco úteis), mas tem 3 exercícios para tríceps, 3 para bíceps, e 4 para peito?

Algo ta errado aí.

Na minha opiniao, AB tem que ser com exercícios multiarticulares principalmente. Agachamento, terra, supino, desenvolvimento, remada e barra. Isoladores somente alguns para trícpes, bíceps, pantorrilhas e hombros. E a prioridade em volume deveria ser de pernas e costas, já que sao os grupos musculares mais grandes que temos.

Abraço.

Postado

Sim, foi o que passaram e também estranhei só essa quantidade de exercicios para perna e achei fraco. Outra coisa que me deixou confuso foi o biceps 21 porque pelo que li não é para hipertrofia e normalmente usam no final do treino de biceps, algumas sugestões em quais exercicios substituirem?

Postado

Treino AB por 1 ano, pra hipertrofia? Esse tipo de treino eu passaria pra um iniciante, e por um período de tempo curto (1 mes meio, talvez 2). Experimenta um treino ABCx2. Com 3 ou 4 exercicios para musculos grandes e 3 ou 2 pra pequenos. Você vai ver que os resultados serão bem melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...