Lucas95ribeiro 0 Postado Junho 16, 2012 às 00:03 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 00:03 (editado) Já tomei jack3D e tiver resultados ótimos mas estava afim de tomar o Shotgun, me falaram que é muito bom, queria saber o que vocês acham sobre isso Editado Junho 16, 2012 às 00:05 por Lucas95ribeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxloljapa 86 Postado Junho 16, 2012 às 00:51 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 00:51 Oque achamos sobre oque ? sobre você tomar NoShotgun ? PW varia muito de pessoa para pessoa, eu particularmente achei FODA jack3d, mas não gostei do 1MR, tem gente que gosta do 1MR e não sente nada com jack3d.. Se tiver afim de testar, toma o Shotgun e ve como seu corpo reage, assim você ve qual curte mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnalistaTI 70 Postado Junho 16, 2012 às 01:06 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 01:06 Ja usei ambos, se eu fosse comprar compraria o No Shotgun... Muito TOP Faz o teste, ja usou Jack da uma mudada, não vai se arrepender. Só o gosto que é bem mais ruim que o jack. rs Abrx Sussão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodias 1 Postado Junho 16, 2012 às 14:38 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 14:38 Shotgun sem duvidas! muito melhor que o jack3d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caioapm 0 Postado Junho 16, 2012 às 16:22 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 16:22 opaaaa eu tava pra criar um topico assim mas ja q vc criou vou aproveitar essa oportunidade nunca tomei pré treino e dei uma estagnada no crescimento por isso to interessado em fazer esse teste o campeão por votação aqui no hipertrofia foi o shotgun mas teve uma versão dele q era a V3 (pelo q eu li era bem mais forte).. e agora é essa Mhf-1 q é mais bem distribuida pra vcs ele continua sendo o melhor pré treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora