Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 2 mêses e pouco de treino e com 1 mês comecei a fazer uma dieta +/- certa, e tenho minha suplementação que no caso é um Whey + Malto no pós treino, sendo que vou treinar ás 8 horas da manhã, e termino por volta das 9:30 depois que tomo meu shake fico um booooooom tempo sem sentir fome, sendo que não consigo nem almoçar por volta das 13:00 que é a hora do meu almoço, e no caso eu trabalho na parte da tarde, minha duvida é: É normal ficar sem fome assim mesmo durante um bom tempo depois do shake, sem conseguir comer nada?

Postado

Isso depende. Mas po, esse teu treino ai ta meio grande nao ? 1:30 h de treino é muita coisa. Tenta diminuir o tempo, ai tu vai tomar o shake mais cedo.

Mas vamos a resposta: Depende da quantidade de malto que vc coloca. E outra parada que dá sensação de estufo é a espuma (bolhas) que fica. Tenta dar uma cachoalhada no shake e tal até dissolver tudo e depois espera um pouco da espuma sumir. Talvez ajude.

Outra parada, qual o seu pré treino ? as vezes a junção do pré treino + o shake é que te deixa estufado e não só o shake!

Postado

E coisa de 1 hora, não chegar a ser 1:30 coloquei pela media que eu nunca chego a ver a hora que eu saio, assim que eu acordo eu tomo uma vitamina com 2 bananas, 3 colheres de aveia e 200 ml de leite, as vezes como 2 fatias de pão com queijo branco, ai espero 30 minutos e vou treinar, vou começar a acordar umas 7 horas da manhã pra ver se dá uma melhorada nessa falta de fome.

Postado

Achei a refeição levemente pesada se adicionada os paes. Tenta trocar essa refeição, colocar algo mais leve. As vezes quando como e vou malhar me sinto mó enjuado e fico umas 4 ou 5 hrs sem comer.

Postado

Eu costumo tomar só a vitamina mesmo é muito raro eu comer pão, só de vez enquando quando acordo na larica braba aheuihai, eu tbm to me sentindo assim meio enjoado e sem fome to com medo de não ter ganhos mais :/, até agora tive um ganho relativamente mais ou menos, ganhei 4 kg e 3 cm de braço :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...