Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 2 mêses e pouco de treino e com 1 mês comecei a fazer uma dieta +/- certa, e tenho minha suplementação que no caso é um Whey + Malto no pós treino, sendo que vou treinar ás 8 horas da manhã, e termino por volta das 9:30 depois que tomo meu shake fico um booooooom tempo sem sentir fome, sendo que não consigo nem almoçar por volta das 13:00 que é a hora do meu almoço, e no caso eu trabalho na parte da tarde, minha duvida é: É normal ficar sem fome assim mesmo durante um bom tempo depois do shake, sem conseguir comer nada?

Publicidade

Postado

Isso depende. Mas po, esse teu treino ai ta meio grande nao ? 1:30 h de treino é muita coisa. Tenta diminuir o tempo, ai tu vai tomar o shake mais cedo.

Mas vamos a resposta: Depende da quantidade de malto que vc coloca. E outra parada que dá sensação de estufo é a espuma (bolhas) que fica. Tenta dar uma cachoalhada no shake e tal até dissolver tudo e depois espera um pouco da espuma sumir. Talvez ajude.

Outra parada, qual o seu pré treino ? as vezes a junção do pré treino + o shake é que te deixa estufado e não só o shake!

Postado

E coisa de 1 hora, não chegar a ser 1:30 coloquei pela media que eu nunca chego a ver a hora que eu saio, assim que eu acordo eu tomo uma vitamina com 2 bananas, 3 colheres de aveia e 200 ml de leite, as vezes como 2 fatias de pão com queijo branco, ai espero 30 minutos e vou treinar, vou começar a acordar umas 7 horas da manhã pra ver se dá uma melhorada nessa falta de fome.

Postado

Achei a refeição levemente pesada se adicionada os paes. Tenta trocar essa refeição, colocar algo mais leve. As vezes quando como e vou malhar me sinto mó enjuado e fico umas 4 ou 5 hrs sem comer.

Postado

Eu costumo tomar só a vitamina mesmo é muito raro eu comer pão, só de vez enquando quando acordo na larica braba aheuihai, eu tbm to me sentindo assim meio enjoado e sem fome to com medo de não ter ganhos mais :/, até agora tive um ganho relativamente mais ou menos, ganhei 4 kg e 3 cm de braço :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...