Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, então, eu malho já ah um tempo, sem usar nenhum tipo de produto fora a boa alimentação e os exercícios diários. No momento, eu tô querendo aumentar a massa muscular, inchar. Poderiam me sugerir os MELHORES suplementos para isso? Obs - nenhum que traga nenhum tipo de complicações à saúde. Obg.

Editado por Filipe Gama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faltou pesquisa ai mano. Se sua alimentação está rica em proteínas, aconselharia somente uma Creatina. Mas se sua dieta estiver carente de Proteínas adicionava um Whey Protein e/ou Albumina, Creatina. Vai da sua necessidade, se vc nota q sua alimentação está bem distribuida e não precisa de suplementos não tem pq comprar suplementos, até pq ele somente completa a alimentação. Mas se vc ver q precisa, q falta proteína e tal ai vc pode pensar em suplementar.

Abraço!

Link para o comentário

Faltou pesquisa ai mano. Se sua alimentação está rica em proteínas, aconselharia somente uma Creatina. Mas se sua dieta estiver carente de Proteínas adicionava um Whey Protein e/ou Albumina, Creatina. Vai da sua necessidade, se vc nota q sua alimentação está bem distribuida e não precisa de suplementos não tem pq comprar suplementos, até pq ele somente completa a alimentação. Mas se vc ver q precisa, q falta proteína e tal ai vc pode pensar em suplementar.

Abraço!

Cara, eu comecei a tomar creatina a 3 dias. Mas eu tô meio confuso, se liga, no pote manda tomar até 30 min antes de ir pro treino. Eu já vi aqui no fórum falarem que é melhor tomar depois, e já vi que é melhor tomar durante. Aí me estraga.

Editado por Filipe Gama
Link para o comentário

Leia...

Relatos: muitos tópicos com experiências, pode tirar varias dicas de lá -

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

Artigos: conhecimento técnico, La vc vai entender como eles funcionam, e ver qual o melhor pra vc -

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/32-artigos-sobre-suplementacao/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...