Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se vocês que suplementam a base de malto e whey se ja fizeram alguma mistura que ficasse bom... meu amigo misturou whey de morango com malto de tangerina e ficava com gosto similar à mamão. Algum de vocês ja fez alguma mistura que o gosto agradasse? porque malto de limão com whey de baunilha é ruim demais...

Publicidade

Postado (editado)

Cara , sempre dou esse conselho e o farei novamente. Se o malto está sendo usado no pós-treino imediato, sugiro substituir o mesmo por pedaços de melancia.

*Da uma pesquisada sobre a melancia que tu vai entender; também tem alto IG, bem mais benefícios e poucas calorias.

Editado por dropNET
Postado (editado)

mas melancia não da pra comprar direto... quando ficar inviável a melancia... o que me recomendaria?

Ué cara, é bem simples. Só tomar o Whey separado do malto ;) i'm a genius. Toma o malto primeiro e 5min depois o Whey

Cara e se seu amigo ta reclamando disso, foda mesmo é tomar albumina com água.

Editado por dropNET
Postado

Cara , sempre dou esse conselho e o farei novamente. Se o malto está sendo usado no pós-treino imediato, sugiro substituir o mesmo por pedaços de melancia.

*Da uma pesquisada sobre a melancia que tu vai entender; também tem alto IG, bem mais benefícios e poucas calorias.

Melancia cara? a maioria já usa malto por praticidade, você sugere melancia...

pqp ¬¬

Postado (editado)

Melancia cara? a maioria já usa malto por praticidade, você sugere melancia...

pqp ¬¬

Sugiro oque EU considero melhor com o intuito de ajudar. Já o fato de ter como usar ou não usar... já não é um problema meu.

E eu não vejo falta de praticidade nenhuma em comprar uma melancia, corta-la e comer. Tendo 2 mãos e um cérebro, o cara consegue sair desse "desafio" vivo e ileso.

Editado por dropNET
Postado (editado)

cara, entao compra o malto sabor natural ! simples. É bem baratinho

eu particularmente nao ligo muito pra o sabor, o importante

pra min sao só os beneficios independente de sabor e tals.

Editado por Julio57

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...