Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giant Set Para Peito

WheyWay

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, blzera?

Sou novo aqui no fórum... Estava há um tempão parado voltei a treinar a 3 meses...

Quero passar uma dica rápidinha de um treino que fiz hj e achei legal...

Mais pra frente quero postar um tópico de um antes e depois (c/ fotos) do uso do tão aclamado OxyElite, o qual comprei e chegou hj...daí posto um histórico meu de treino, dieta, medidas e etc...

Depois de ler, assistir (youtube), treinos e comentários sobre giant sets, (ou séries gigantes), resolvi fazer um treino hj p/ peito...

Lembrando que esse tipo de treino (segundo dizem) eh bom utilizar poucas vezes (digamos uma vez ao mês) para dar um choque no músculo (quebrar a memória dele, e sair do mesmismo, digamos assim..rs) (cuidado com o overtraining!!)

Treino: foram 3 exercicios (diferentes) seguidos sem intervalo...

Os que eu fiz foram:

- cruxifixo reto

- pull over

- supino reto com halter

P q escolhi esses 3? Simplesmente pq vc nao vai precisar mais do que 1 banco reto e 5 halteres (2 p/ cruxifixo reto, 1 p/ pull over e 2 p/ supino reto)

Modo de fazer: fiz crucifixo reto (10 repeticoes), sem descanso, fiz pull over (10 repeticoes - com outro peso q deixei do lado), sem descanso, fiz supino reto (10 rep - com os outros halteres do lado)...

Um 1 minuto de descanso e comeca tdo de novo, faz 3 ou 4 vezes isso (fiz 4)

e depois vc escolhe mais um exercicio p/ fazer de forma habitual( fiz cross over 4 x 10)

Simples neh?! E olha que depois que vc faz o crucifixo e começa a fazer o pull over, vc sente mtooo as fibras do peito... achei mto interessante esses dois movimentos diferentes consecutivos...

acho que vou continuar fazendo essas 2 series seguidas nos meus treinos normais, tipo:

- Supino reto ( 4 x 10)

- Supino inclinado (4x10)

- Bi série -- Cruxifixo reto seguido de Pull over (4x10)

Qq dica, comentário, ou dúvida é só mandar...

Abcos e bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...