Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perguntinha Rapida


Leonardo Henrique

Posts Recomendados

Publicidade

O que te dara forma: Arroz, feijão, macarrão, carne, frango, ovos.

esteira tirar força? Da onde tirou essa ideia? Você pode ficar cansado pelo fato de esta fazendo um exercicio aerobico. Indico primeiro voce "malhar" e depois correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te dara forma: Arroz, feijão, macarrão, carne, frango, ovos.

esteira tirar força? Da onde tirou essa ideia? Você pode ficar cansado pelo fato de esta fazendo um exercicio aerobico. Indico primeiro voce "malhar" e depois correr.

Mas meu rendimento no quesito força sera sempre o mesmo com ou sem esteira?

Exemplo 30---------30 no supino , sempre fazendo 20 minutos de esteira no fim do treino

Se eu tirasse esse aerobio eu ganharia mais força ? mesmo que fosse pouca? ou a diferença seria nula mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tirasse esse aerobio eu ganharia mais força ?

Tira isso da sua cabeça, isso não existir. Cara tem que vê alimentação, tempo de treino, descanso, intervalo entre series. Varios aspectos.

Se supletamenta ou não, usa droga ou não, fuma ou não... Varios fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...