Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara, 6 caps de BCAA pré + pós só vale a pena se você estiver usando pra evitar o catabolismo mesmo. Porque pra aproveitar o melhor efeito que o BCAA tem, eu e outros usuários do fórum só sentimos esse efeito tomando uma dosagem alta : 10g pré / 10g intra / 10g pós. E 12 caps de BCAA ( no seu caso ) não chega nem perto disso. Mas se está usando pra evitar o catabolismo acho que faz o efeito.

Editado por dropNET
Postado (editado)

Quase nada de proteina no lanche da tarde, sem proteina no pós e diminuia essa contidade de BCAA.

Arruma isso ai

Forte Abraço!

Editado por Coffe
Postado

cara tem certeza q teu excedente ta certo ? tu é mais leve e mais baixo q eu e vc ta ingerindo 300kcal a mais... se voce for tao ectorzao assim como vc ta achando tenta comer umas 40kcal/kg ~ 43kcal/kg q ta bom...

OBS: com esse excedente de 500 teu bulk nao vai ser nada sujo.. pelo contrario vai ser bem limpo... o "limpo" ou "sujo" nao vem dos alimentos e sim do excedente

OBS 2: acho q alguns valores ae tao errado em bixo, banana prata tem uns 26g de carbs... tenta comprar uma balancinha digital pra ver direito...

esse bcaa ai tu tem q ver dependendo da sua finalidade nem seja tao util assim pra tu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...