Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja Aconteceu Com Alguem ?


Catador

Posts Recomendados

Publicidade

só um braço que ta doendo? pode ter dormido de mal jeito nao?

os dois tão doendo

UIDHOASIDUAHEIUAHOUI, nunca aconteceu. mesmo bebendo muito, eu deito e apago, nao faço posiçoes de academia enquanto durmo.

enxeu a cara em plena quinta feira? queria esse privilégio

hehe na quinta feira mesmo ^^mas eh pq hoje eu tive folga (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a amputação mesmo pra resolver.

Cara eu acho é porque ficou muito tempo em uma única posição e pode ter prejudicado as juntas, igual quando você fica muito tempo com o corpo virado pra um lado, e o pescoço para o outro; quando você volta o pescoço pra posição do corpo, tem que fazer bem devagar e depois fica doendo um tempão quando meche.

E pra piorar, talvez aconteceu isso e você ainda ficou em uma posição que parou a circulação de sangue pelo local, igual quando dorme em cima do braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a amputação mesmo pra resolver.

Cara eu acho é porque ficou muito tempo em uma única posição e pode ter prejudicado as juntas, igual quando você fica muito tempo com o corpo virado pra um lado, e o pescoço para o outro; quando você volta o pescoço pra posição do corpo, tem que fazer bem devagar e depois fica doendo um tempão quando meche.

E pra piorar, talvez aconteceu isso e você ainda ficou em uma posição que parou a circulação de sangue pelo local, igual quando dorme em cima do braço.

vish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...