Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta: Bulking Clean


Akhor

Posts Recomendados

Opa galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, e gostaria de dizer que gostei muito dos tópicos que li sobre dietas aqui (os de treinos também), me ajudou bastante. Vim pesquisando algumas coisas e decidi tentar montar uma dieta, porém, é a primeira vez que eu tento montar uma dieta e provavelmente deve ter muita coisa errada, logo, eu gostaria de uma ajuda de vocês que são mais experientes. Desde Já agradeço.

Altura: 1,83

Peso: 83,6kg

Idade: 20 anos

BF: 11.5%

Medidas: Torax: 101,5 cm / Cintura: 77,5 cam / Abd: 85 cm / Bíceps 37 cm (descontraído).

Objetivo: Bulking limpo

Fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/716/frenteoh.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/708/esquerdaj.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/850/direitan.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/502/costasc.jpg/

Total = 3510 kcal

Sendo;

278g prot 1112kcal

154g gordura 1377kcal

253g carboidrato 1012kcal

Os valores nutricionais da salada foram desconsiderados (apenas considerei o azeite);

Os valores nutricionais do BCAA, polivitaminico, Pré-treino, e creatina foram desconsiderados.

Segunda/Quarta/Sexta

6:30 200mg cafeina 500ml~1l de água

7:00 às 7:40 AEJ

7:40 500 ml de água

Segunda à Sábado

8:00 Desjejum: Total = (60g proteina)+(26g gordura)+(30g carboidrato) = 594kcal

Desjejum liquido: 1 scoop de bio whey performance (23g proteina, 1,5g gordura) 1 colher de dextrose (10g carboidrato) 2 capsula de BCAA e polivitaminico (Tanto o BCAA quanto a

dextrose, apenas serão usados nesta refeição nos dias que fizer AEJ)

20 minutos depois

Desjejum sólido: 2 fatias de pão integral 12 grãos (6g proteina, 17g carboidrato, 2,5g gordura) 50g queijo minas frescal (9g proteina, 8g gordura) 80g presunto de peito de peru

(19g proteina, 2g gordura) + salada + 20g castanha do pará (3g proteina, 12g gordura, 3g carboidrato)

10:30 Lanche: Total = (30g proteina)+(31g gordura)+(30g carboidrato) = 519kcal

80g de peito de frango grelhado com verdura e vegetais no azeite (26g proteina, 18g gordura) 20g castanha do pará (3g proteina, 12g gordura, 3g carboidrato) + 1 banana (1g

proteina, 1g gordura, 27g carboidrato)

13:00 pré treino: Total = (46g proteina)+(25g gordura)+(113g carboidrato) = 861kcal

100g 150g macarrão integral espaguete (18g proteina, 1g gordura, 113g carboidrato) + 170g (1 lata) de atum ralado em conserva assado (drenado) com salada de verdura, vegetal e

azeite (28g proteina, 24g de gordura)

14:00 2 capsulas de BCAA + 1 scoop de Neuroboost da IntegralMedica (pré treino)

14:30 treino

15:30 pós treino: Total = (82g proteina)+(6g gordura)+(77g carboidrato) = 700kcal

pós liquido: 2 scoops de bio whey performance (46g proteina, 3g gordura) 4 colheres de dextrose (40g carboidrato) 1 scoop de creatina (Crea Pepto), 2 capsulas de BCAA

pós sólido: 110g de peito de peru grelhado (35g proteina, 2,8g gordura) 200g batata doce cozida (1g proteina, 37g carboidrato, 0,2g gordura)

19:00 Jantar: Total = (24g proteina)+(42g gordura)+(3g carboidrato) = 486kcal

85g (1 lata) de sardinha em conversa assada (drenada) e salada com verduras, vegetais e azeite (21g proteina, 30g gordura) + 20g castanha do pará (3g proteina, 12g gordura, 3g

carboidrato)

22:00 Ceia: Total = (36g proteina)+(24g gordura)+(0g carboidrato) = 360kcal

4 claras de ovo (12g proteina) 1 scoop de Bio Casein Micellar Protein da Performance com 2 colheres de azeite (24g protein, 24g gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 11,5% de BF, se tiver mesmo tais precisando garrar nos abdominais viu, definir essa pançola, hehehe, a dieta tá massa, se seguir a risca vai arrebentar, abraços

É que eu já fui muito gordo, pesava uns 110kg quando novo (não lembro idade), 1 ano atrás pesei 93kg sem malhar, logo, devia ter uma BF muito alta. Ai tenho essa pochete, me foi sugerido de aumentar a massa magra, e futuramente pensar em fazer um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas vc num tá com mta gordura abdominal não, só o estômago parece tá um pouco dilatado, mas normal isso, tbm acho q vc tá na fase de mandar um bulking mesmo, mas com mto cuidado pra não acumular mta gordura né, acho q vc tá é pegando mto leve nos abdominais, pq já era pra tá aparecendo pelo menos um poquinho, bons treinos, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas vc num tá com mta gordura abdominal não, só o estômago parece tá um pouco dilatado, mas normal isso, tbm acho q vc tá na fase de mandar um bulking mesmo, mas com mto cuidado pra não acumular mta gordura né, acho q vc tá é pegando mto leve nos abdominais, pq já era pra tá aparecendo pelo menos um poquinho, bons treinos, abraços

Comecei a malhar abdominal essa semana, eu fiz um tópico com o treino também, dá uma olhada se puder. vlw :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84664-treino-de-hipertrofia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...