Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1.71 cm 73.5 kg 29 % de bf

ja estou ha 1 semana tomando o oxy, então vou fzer um breve resumo e depois irei relatar direitinho.

esse mês estou de ferias, então vou fazer aerobico tdos os dias pela manha e musculação 3 vz por semana em outro horario...

dia 09/06 comecei com o oxy tomei 1 cp e não senti nada, mas nada msm, nem disposição

dia 10/06 ja tomei 2 cp , como era domingo n fiz exercicio mas tbm n senti nada d +

dia 11/06 tomei 2 cp ,nd de disposição mto pelo contrario senti um soninho a tarde

12/ 06 aumentei p/ 3 cp . rs. senti uma leve disposição e nem um efeito colateral.

13/ 06 continuei com 3 cp nada d +

dia 14/06 fiz a loucura de aumentar p/4 pra ver se sentia algo, rs ai sim senti uma boa disposição corri por 45 minutos e ainda qria +, senti algums calafrios so isso

15/ 05

tomei 4 cp novamente senti uma baita disposição e os calafrios ficaram mais intensos

bem... a dieta ta boa nao sigo uma rotina , mas faço uma alimentação saudavel e regrada!

esse fds vou ver os resultados dessa primeira semana!

Publicidade

Postado (editado)

o rótulo do produto indica 3 capsulas somente...

não pode ultrapassar as 3 caps em um intervalo de 24 horas

então tome cuidado

por que não é brincadeira!

mas sua perda está bem aparente..., continue relatando!

eu somente com 1 caps ja perdi 3cm de abdomen

estou com 5 dias..vou continuar por 10 dias com 1 cap

depois +10 dias 2 caps

e 3 caps até terminar

Editado por Strongest
Postado

ta tomando muito comprimido! cuidado com isso.... tem q tomar o comprimido 30 minutos e 1 hora antes de fazer o exercicio.... lembrando q o comprimido nao serve somente como estimulante, serve pra inibir o apetite por isso eh importante tomar de barriga vazia, antes de se alimentar. procure tomar 1 cp antes do almoço, e 2 ou 1 cp antes da atividade fisica... quando vc começar a se exercitar... vc vai começar a sentir arrepio... nao fica esperando sentir arrepio pra ir treinar!!!!!

O oxyelite eh apenas 30% os 70% vem de vc que é alimentaçao e força de vontade!!! (ELE NAO FAZ MILAGRE!!!KKKKK!!)

LEMBRANDO: Não adianta tomar muito medicamento q vc vai atigim um pico de efeito... e nao vai passar desse efeito independente de tomar mais oxyelite ( so vai ter efeito colateral: taquicardia, arritimia...), do mesmo jeito q quando vc parar de tomar o oxyelite vc vai ter efeito rebote.... indico quando for chegando perto do efeito desejado ir diminuindo as doses do oxyelite pra nao ter efeito rebote ou se ter amenizar!!!

estou acompanhando.... boas perdas e nao ultrapasse 3 cp dia. =*****

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...