Filipe.Sakamoto Postado Fevereiro 18, 2009 às 18:14 Postado Fevereiro 18, 2009 às 18:14 REF1 -7:30: 1 Ovo Cozido 2 Fatias de Pão integral com Requeijão light 200ml de leite com aveia REF2 -10:30: 1 Fruta (maçã, banana etc) Barra de Cereais (Qual indicam?) -12:30 (Pré Treino): 1 Fruta (se eu demorar mto nao da pra malhar direito) REF3 -13:15 (Almoço/Pos treino): 200g macarrao cozido com molho de tomate 150g de carne vermelha SALADA (Alface, Tomate, Pepino etc) REF4 -15:30: (Mesma coisa que as 10:30) REF5 -17:15: Batata doce Peito de frango (quando der) ou Pão integral 200ml de leite com aveia REF6 -20:30: (Intervalo da facul, 10~15min nao da pra demorar a comer) 2 fatias de pao integral (nao da pra comprar peito de peru todo dia, queijo cottage eh caro, como com oque?) 1 fruta REF7 -24:00: (hora que eu xego da facul, tem problema eu fazer essa refeição? vou comer e jah cair na cama) Omelete com 2 ovos Arroz e Feijão 100g de carne vermelha Salada Dificil, nao axei nenhuma dieta pra quem malha na hora do almoco, e fiquei perdido em montar uma, me enrolei no pos treino, que no caso seria meu almoco. Quais suplementos devo tomar? Shake pós treino (Malto+whey+crea+bcaa) ou (albumina e hipercaloricos). To bem magrim.. Espero mesmo que me ajudem! PS: EU PESQUISEI, NAO ENCONTREI NADA QUE SE ENCAIXE NOS MEUS HORARIOS! =\
brunoow Postado Fevereiro 18, 2009 às 18:22 Postado Fevereiro 18, 2009 às 18:22 LOL! Seu pré-treino tá simplesmente RIDICULO! Almoce, e vá malhar um pouco mais tarde, quando voltar tome o shake pós treino. Outra coisa, barrinha de cereal é horrivel; Aquilo lá é uma bosta, substitua por um sanduiche com peito de peru / cottage isso são as coisas básicas, pois não sou muito experiente no assunto... Espere os mais experientes para tirar o resto das dúvidas
Alexandre The Great Postado Fevereiro 18, 2009 às 18:51 Postado Fevereiro 18, 2009 às 18:51 Mano você num falo a sua altura, seu peso nem seu BF, que é a porcentagem de gordura que tem no corpo... falando esses atributos poderemos ter uma noção maior de ajudar você na sua dieta! abrx.. !
mas Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:17 Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:17 -12:30 (Pré Treino): 1 Fruta (se eu demorar mto nao da pra malhar direito) Ta ridiculo isso! Cara pré treino é muito importante, assim como o pós!! 1) Então puxe o almoço para o pré. 2) Barra de cereal não existe, esquece isso! 3) Peito de peru e cottage realmente são caros, entao compre sardinha, atum (ficam mais em conta). 4) Quando chegar da faculdade tome albumina (não e tao caro, e vale muito a pena!!), ou coma +- 6 claras e uma colher de azeite extra virgem!! 5) EU como macarrão sem molho! Mais saudavel..mas ai vai de você! 6) Suplementação: Whey+dex+crea - bcaa não eh muito necessario porque ja tem muito no whey (dependendo do whey), então invista esse dinheiro em COMIDA! - E creatina não toma todos os meses que nem um maluco..faça pausas de no minimo um mes!! Faz estes ajustes ai que ja é bastante coisa cara!! Abraços e bons ganhos!
Odyny Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:49 Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:49 Eh cara, ta meio ruinzinha a tua dieta mesmo, o principal erro, como ja foi dito, eh esse teu pre treino, cara, nao faz o menor sentido ir pra academia com "uma fruta" na barriga, serio mesmo... vc deve ter perdido massa ao inves de ganhar desse jeito... Jantar arroz feijao e ja ir dormir nao eh muito bom tbm, tem gente q fala q eh mito essa historia de comer e ja ir domir... pode ate ser, mas lhe garanto q comer arroz feijao e carne nao deve ser muito legal, pois seu estomago tbm "dorme" afinal ele num deixa de ser um musculo tbm... quer catabolisar seu estomago? (to sendo ironico... ¬¬') Abraços.
Filipe.Sakamoto Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:51 Autor Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:51 -12:30 (Pré Treino): 1 Fruta (se eu demorar mto nao da pra malhar direito) Ta ridiculo isso! Cara pré treino é muito importante, assim como o pós!! 1) Então puxe o almoço para o pré. OK! 2) Barra de cereal não existe, esquece isso! Foda, eh pq essa hora eu to no trampo, nao posso ficar "COMEEEEEENDO". 3) Peito de peru e cottage realmente são caros, entao compre sardinha, atum (ficam mais em conta). OK! 4) Quando chegar da faculdade tome albumina (não e tao caro, e vale muito a pena!!), ou coma +- 6 claras e uma colher de azeite extra virgem!! Tomo albumina e não janto? Ou janto e dpois tomo albumina? 5) EU como macarrão sem molho! Mais saudavel..mas ai vai de você! Nem molho natural? de tomate mesmo.. oO 6) Suplementação: Whey+dex+crea - bcaa não eh muito necessario porque ja tem muito no whey (dependendo do whey), então invista esse dinheiro em COMIDA! - E creatina não toma todos os meses que nem um maluco..faça pausas de no minimo um mes!! Uhum, vo tomar 1/3 meses. Faz estes ajustes ai que ja é bastante coisa cara!! Abraços e bons ganhos!
Filipe.Sakamoto Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:53 Autor Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:53 Eh cara, ta meio ruinzinha a tua dieta mesmo, o principal erro, como ja foi dito, eh esse teu pre treino, cara, nao faz o menor sentido ir pra academia com "uma fruta" na barriga, serio mesmo... vc deve ter perdido massa ao inves de ganhar desse jeito... Jantar arroz feijao e ja ir dormir nao eh muito bom tbm, tem gente q fala q eh mito essa historia de comer e ja ir domir... pode ate ser, mas lhe garanto q comer arroz feijao e carne nao deve ser muito legal, pois seu estomago tbm "dorme" afinal ele num deixa de ser um musculo tbm... quer catabolisar seu estomago? (to sendo ironico... ¬¬') Abraços. O que sugere? Soh albumina + azeite eh o suficiente? oO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora