lucasmattos Postado Junho 15, 2012 às 18:39 Postado Junho 15, 2012 às 18:39 Galera...a remada curvada com pegada pronada, alem do latíssimo e dos redondos, trabalha tb a parte posterior do ombro??? ja li q se a intenção for pegar a parte interna das costas e tb posterior do ombro seria mais indicada a remada cavalinho. me ajudem aí! Vlw
manel007 Postado Junho 15, 2012 às 19:08 Postado Junho 15, 2012 às 19:08 Galera...a remada curvada com pegada pronada, alem do latíssimo e dos redondos, trabalha tb a parte posterior do ombro???sim ja li q se a intenção for pegar a parte interna das costas e tb posterior do ombro seria mais indicada a remada cavalinho. me ajudem aí! remada cavalinho e curvada pega bem a parte interna, mas acho que pela pegada ser mais fechada, a remada cavalinho trabalha um pouco mais a parte interna
ChampionOfMind Postado Junho 18, 2012 às 01:58 Postado Junho 18, 2012 às 01:58 Complementando, a Remada curvada é um exercício mais composto, trabalha também posterior do ombro...
Stein Postado Junho 18, 2012 às 13:35 Postado Junho 18, 2012 às 13:35 remada curvada é na minha opinião o melhor exercício composto para costas, a remada cavalinho é apenas uma variação (mais fácil) da remada curvada. bons treinos
IRLAM Postado Junho 18, 2012 às 22:33 Postado Junho 18, 2012 às 22:33 aproveitar o tópico: 1-tem diferença em fazer a remada curvada com barra e remada unilateral com halter?? 2- com halter unilateral ativa mais fibras musculares?
manel007 Postado Junho 18, 2012 às 22:42 Postado Junho 18, 2012 às 22:42 remada curvada é bem superior a remada unilateral, por vários motivos: exige estabilidade, é feita com barra em vez de halteres, é feita com mais peso, entre outros motivos, por isso ela ativa mais fibras musculares que a unilateral... Souzaaa e IRLAM reagiu a isso 2
Souzaaa Postado Junho 19, 2012 às 00:24 Postado Junho 19, 2012 às 00:24 Aproveitando o tópico, eu faço ela com halteres mas sem ser unilateral por nao ter barra dessas mais curtas na academia onde treino, e tipo nao sei se vou conseguir explicar direito mas eu vi a execução da Remada com barra e o cara fazia com o tronco paralelo ao chão e joelhos flexionados, mas eu faço com as costas retas mas com ela nao paralela ao chão mais inclinada digamos e joelhos flexionados, qual seria a execução correta? Nao sei se deu pra entender mas é isso Abraços
manel007 Postado Junho 19, 2012 às 00:51 Postado Junho 19, 2012 às 00:51 Aproveitando o tópico, eu faço ela com halteres mas sem ser unilateral por nao ter barra dessas mais curtas na academia onde treino, e tipo nao sei se vou conseguir explicar direito mas eu vi a execução da Remada com barra e o cara fazia com o tronco paralelo ao chão e joelhos flexionados, mas eu faço com as costas retas mas com ela nao paralela ao chão mais inclinada digamos e joelhos flexionados, qual seria a execução correta? Nao sei se deu pra entender mas é isso Abraços pode fazer com barra grande mesmo, em relação a inclinação não sei qual é a "certa", mas eu gosto de fazer sem inclinar muito, tipo uns 30~45° de inclinação e trazendo a barra o mais baixo possível, tipo quase encostando nas pernas Souzaaa reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora