Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera...a remada curvada com pegada pronada, alem do latíssimo e dos redondos, trabalha tb a parte posterior do ombro???

ja li q se a intenção for pegar a parte interna das costas e tb posterior do ombro seria mais indicada a remada cavalinho.

me ajudem aí!

Vlw

Publicidade

Postado

Galera...a remada curvada com pegada pronada, alem do latíssimo e dos redondos, trabalha tb a parte posterior do ombro???sim

ja li q se a intenção for pegar a parte interna das costas e tb posterior do ombro seria mais indicada a remada cavalinho.

me ajudem aí! remada cavalinho e curvada pega bem a parte interna, mas acho que pela pegada ser mais fechada, a remada cavalinho trabalha um pouco mais a parte interna

Postado

aproveitar o tópico:

1-tem diferença em fazer a remada curvada com barra e remada unilateral com halter??

2- com halter unilateral ativa mais fibras musculares?

Postado

Aproveitando o tópico, eu faço ela com halteres mas sem ser unilateral por nao ter barra dessas mais curtas na academia onde treino, e tipo nao sei se vou conseguir explicar direito mas eu vi a execução da Remada com barra e o cara fazia com o tronco paralelo ao chão e joelhos flexionados, mas eu faço com as costas retas mas com ela nao paralela ao chão mais inclinada digamos e joelhos flexionados, qual seria a execução correta?

Nao sei se deu pra entender mas é isso

Abraços

Postado

Aproveitando o tópico, eu faço ela com halteres mas sem ser unilateral por nao ter barra dessas mais curtas na academia onde treino, e tipo nao sei se vou conseguir explicar direito mas eu vi a execução da Remada com barra e o cara fazia com o tronco paralelo ao chão e joelhos flexionados, mas eu faço com as costas retas mas com ela nao paralela ao chão mais inclinada digamos e joelhos flexionados, qual seria a execução correta?

Nao sei se deu pra entender mas é isso

Abraços

pode fazer com barra grande mesmo, em relação a inclinação não sei qual é a "certa", mas eu gosto de fazer sem inclinar muito, tipo uns 30~45° de inclinação e trazendo a barra o mais baixo possível, tipo quase encostando nas pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...