Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae brother, vou falar da minha experiencia.
Gosto é horroroso e o cheiro é pior ainda (o de chocolate), parece maisena com chocolate. É muito fino e não passa aquela firmeza. Comprei e me arrependi. Entretanto, só estou tomando a uma semana e ainda não posso falar sobre o desenvolvimento fisiológico.
Contudo, se vc não for um ostrogodo, vc terá problema para tomar essa merda.

• 6 meses depois...

Publicidade

Postado

Eu tomo o whey faz 3 meses. Muito bom! Uma quantidade boa de BCAA para reforçar no pós treino. 25g de proteína por dose de 30,4. Recomendo cara. Melhor custo benefício que já vi.

E olha

• 2 semanas depois...
Postado

Tomei 3k desse nutri healt, o 100% whay protein, isso quando iniciei na academia

Prós: Tive bons ganhos, lembrando que foi meu primeiro way, e eu tomava tbm bcaa, zma e creatina.

Contras: Gosto ruim parece leite em pó, sensação de estufamento no estomago

Hoje tomo o Gold Standard, e outro dia fui na loja comprar um Time Release e sem querer acabei comprando da nutri healt, o black combat e me arrependi, é muito ruim, o gosto é ruim, e me deixa estufado

• 6 meses depois...
Postado (editado)

Oi Treino a 8 meses, e comecei a tomar a "100% a WHEY da Nutri Healt", em comparação com a Probiótica que tomava é muito Ruim, vi algumas reclamações sobre a marca e eles liberaram este laudo, alguém entende oque quer dizer?
A unica coisa que achei muito ruim, foi o fato de no site da marca dizer que o produto não tem glúten e na embalagem contem Glúten

http://nutrihealthsuplementos.com.br/wa_files/4662_20-_204663_20LQ_20.PDF

Editado por Luis Alberto Rangel
  • 5 anos depois...
Postado
12 minutos atrás, Alemãobjj disse:

Eu uso dessa marca Nutri Health faz tempo por indicação de um amigo...muito boa e preço bom, matéria prima top... Foi bem nos testes.

Sabe dizer se é matéria-prima daqui do país?

Postado (editado)

Eu uso dessa marca Nutri Health faz tempo por indicação de um amigo...muito boa e preço bom, matéria prima top... Foi bem nos testes.

matéria prima Importada

5 minutos atrás, Vask disse:

Sabe dizer se é matéria-prima daqui do país?

é importada

Editado por Alemãobjj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...