Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Nutri Health

Paulinho84

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

Publicidade

Só mandando pra análise, quem tiver contato em universidade que tenha curso de nutrição ou que tenha equipamento pra análise é uma boa...

Ta rolando muito desse WHEY de pó fino, só na análise pra comprovar se a tabela nutricional é verdadeira e saber se o produto é bom.

Não sei... não confio mais em nada hoje em dia! Muito estranho esses whey, então prefiro mandar algo mais confiavel, como albumina naturovos, saltos, fama, luz... e se for mandar whey acredito que compraria growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei... não confio mais em nada hoje em dia! Muito estranho esses whey, então prefiro mandar algo mais confiavel, como albumina naturovos, saltos, fama, luz... e se for mandar whey acredito que compraria growth

Com uma análise feita dá pra confiar..... mas sem análise ta difícil, esses "Whey" de pó fino ta muito complicado. E como confiar nos bulk tbm? vai saber se é WPC mesmo.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boa galera!!! ontem eu comprei a de chocolate, estranhei o gosto mas é ate acostumar, até pq quem quer coisa gostosinha vai toma milk shake do macdnalds hahaha. .

na loja de suplementos aqui em Brasilia-Df que tenho apoio ela de 2Kg sai R$120 mas tem desconto... eu comprei ela pra tomar de manha quando acordo.... e depois de malhar....que por enquanto estou indo de tarde por volta das 16 17 horas... a noite eu tomo uma time relese que é a COMBAT da MP....

terça e quinta eu malho superior.. antes de ir malhar tomo um bcaa.. termina a malhaçao tomo essa proteina da nutri Health.. depois antes de ir pro treino fisico e tatico do time de futebol americano que jogo Tubarões do Cerrado antes do treino tomo assault e depois tomo a COMBAT lembrando que isso é so na terça e quinta....

resumindo tudo rsrsr.. eu vou tomar a COMBAT apenas a noite... por volta das 23 h junto com 2 capsulas de HMB da MILLY antes de ir dormir!!!

vi algumas pessoa comentando que essa proteina da nnutri health é muito fina etc.. voces ja viram como é a da EXCEL???? rsrssrsr creio que nao tem proteina mais fina que a da EXCEL!!!

essa proteina da nutri health é apenas 1 dosador com 30g.. sendo que 25g é proteina e apenas 2,8g é carboidrato!!! entao eu acho que copensa o CxB.. a diluição dela é tranquila...

bom acho que é so por enquanto!!!

Link para o comentário

'' essa proteina da nutri health é apenas 1 dosador com 30g.. sendo que 25g
é proteina e apenas 2,8g é carboidrato!!! entao eu acho que copensa o
CxB.. a diluição dela é tranquila...''

A questão é se isso é verdade ou não.

Ter escrito na tabela é uma coisa, o produto seguir a tabela são outros 500.

Link para o comentário

'' essa proteina da nutri health é apenas 1 dosador com 30g.. sendo que 25g

é proteina e apenas 2,8g é carboidrato!!! entao eu acho que copensa o

CxB.. a diluição dela é tranquila...''

A questão é se isso é verdade ou não.

Ter escrito na tabela é uma coisa, o produto seguir a tabela são outros 500.

com ctza.. mas infelizmente nao tenho digamos um padrão de vida ainda que eu possa mandar pra analise e sempre comprar a top das tops... essa combat e o assault praticamente eu ganhei la da loja que me apoia...paguei mas com um preço digamos ...simbolico..

o momento o que eu podia comprar era essa da nutri health, agora se realmente ela tem 25g de proteina por dose ai tbm nao sei..masss pelo CxB creio que compensou...

Link para o comentário

eu nao me adaptei a ess maarca Nutri Healt, peguei pra tomar a de sabor chocolate que tem gosto de leite condensado.. rsrssr

vi algumas pessoa comentando que essa proteina da nnutri health é

muito fina etc.. voces ja viram como é a da EXCEL???? rsrssrsr creio que

nao tem proteina mais fina que a da EXCEL!!!

uma outra coisa que gostaria de dizer aqui é... suplemente de acordo
com o teu bolso!!! claro que se vc puder manter marcas famosas e
importadas mantenha.. caso nao. opte pelas nacionais e com um custo
beneficio... tbm vale ressaltar que vc deve usar suplementos seguindo
uma dieta balanceada...e acimad de tudo pra teu objetivo!!! nao adianta
eu me entupir de SYNTHA-6 por exemplo se nao vou poder bancar sempre e o
meu objetivo é x ou y... a casos que voce tem que ingerir proteina
apenas apos o treino, ou apenas antes de ir dormir.. ou 4 vezes ao dia.
enfim. cada caso é um caso..

vejo muita gente falar mal de protina x.. de y.. de a... etc... eu
mesmo poderia muito bem queimar a proteina d Nutri Health, nao me
adaptei a ela de chocolate que mais parece leite condensado.. cheiro
horrivel. me deu muita dor de cabeça e nausea... agora so porque eu nao
gostei nao quer dizer que ela seja uma merda...

bom galera vamos que vamos.. nunca percam seu foco e seu objetivo!!! :D Deus abençoe

Editado por Montanhatec
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Olha eu nem conhecia essa marca, até ir na loja fazer novas compras ha 1 mês, o vendedor me deu desconto nela e paguei 100 reais no pacote de 2kg, claro que comprei mais um monte de coisas. Ele falou que era marca nova e que começaram a bombar o marketing a pouco tempo, eles começaram com essa marca em 2009, é recente para penetração de mercado concorrido como suplementos.

O grande lance dela é o preço + inclusão de bcaa + baixo carbo. Sabor para mim não importa, quem tem coragem de tomar albumina saltos só com água, toma qualquer coisa eheheh. O meu é de baunilha, muito bom, da até vontade de tomar como milk shake eheh, fácil diluição.

Estou tendo bons resultados com ela + creatina. O meu já esta acabando e vou comprar novamente.

Mas é aquilo, não adiante pagar 400 pau em um suplemento e descuidar da execução do treino, depois a culpa do baixo rendimento cai no suplemento eheheh

Bom, eu recomendo.

Editado por rafa2100
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...