Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

sou iniciante e tenho uma dúvida: na minha academia tem uns técnicos (personais) que ficam lá pra ajudar as pessoas, passar os treinos, as séries etc. Acredito que sejam formados em ed. física (espero).

Porém, vale a pena treinar com as orientações deles? Percebo que a minha orientadora fica ali tipo que passeando, conversa pakas, etc. Às vezes sinto que ela passa umas paradas meio fora do meu objetivo (hipertrofia, ganho de massa muscular) e dos conceitos que leio no blog hipertrofia, no forum e em outros sites especializados. Além disso, ela não explica os exercícios, simplemente passa eles. Aí tu vira um robô, faz as paradas sem saber o que ta fazendo, pra q e que efeito terá.

Sendo assim, é melhor continuar lendo e estudando sobre isso e montar seu proprio treino com seus proprios objetivos ou continuar com esses orientadores de academia mesmo?

Vlw!

Publicidade

Postado (editado)

Rapaz, eu segui 1 mês de treino do instrutor, e posso dizer que agora que faço meu próprio com base no que leio no blog, estou tendo ganhos bem melhores. Agora, fiz isso porque meu instrutor me passou um treino péssimo. :handlebars:

Editado por FNM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...