Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou tentando fazer uma dieta mais CLEAN possível to em cutt, evitando muito carbo. Infelizmente no almoço se eu ficar sem carbo não sei, não faço nem minha tarefas em uma escala de 0/10, 10 é o nível de fome que sinto no almoço o resto é mais tranquilo.

Minha dúvida é a seguinte se eu for treinar e ingerir 4~5 ovos (20~30 gr de prot) sem nenhum carboidrato antes de treinar pode me dar um piripaque na academia? hipo etc?

ou o certo é comer proteína e carbo antes de ir malhar e depois de malhar? se eu só ingerir proteína, meu corpo não vai usar a proteína como energia comum? ai que fica a minha dúvida quero deixar bem LIGHT de carbo mesmo, só o arroz do almoço o résto tudo proteína e gordura.. ai queria a ajuda de vocês com isso.

Enfim minha dúvida é a seguinte qual o horário mais importante do carbo? antes de malhar ou depois? ou TEM que ter nos 2 e/ ou eu aprendo a não comer carb no almoço ou eu to fudido? pois to pensando aqui como faço, ta foda eu ACHO que é mais importante depois de treinar pois estarei depletado.. mais antes se faz tão necessário assim?

Editado por Peeh Andreazza
Postado (editado)

cara, vai depender do seu desempenho, se vc tiver sentindo falta de energia no treino aumente um pouco a ingestão de carbo, de preferencia de baixo IG, uma ótima pedida é aveia.

Editado por fred.roots
Postado

Não vai ter piripaque nenhum!

Os carbos são mais importantes no horario que vc gosta de come-los :)

Concentre eles onde vc quiser.

Abraço

Postado

Então vou tentar fazer assim comer bem no almoço só ingerir proteína antes de treinar e treinar sem carbo circulando foda-se, ai na volta esquento bifão e água com malto ( NOSSA MAIS SEM WHEY? sim sem whey. kkkkkkkkkkkkk )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...