Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vinha fazendo ABC2x, resolvi trocar depois de 3 meses, abc2x a intensidade nunca é legal em todo treino, e é mais vantajoso pra mim [e acho que pra maioria] treinar 4x ao inves de 6x né .

Pensei em dividr o treino B em 2, pra poder trabalha terra + Leg em um e agacho + Stiff no outro, ficaria assim

A - Peito, Triceps e Ombro

B - Pernas, Costas e Biceps.

A1 - Supino Reto

Supino Inclinado [Halters ou Barra]

Desenvolvimento Militar

Paralela

B1 - Agachamento

Stiff

Gemeos em pé

Barra Fixa

Remada Curvada

Rosca Direta

A2 - Supino Inclinado

Supino Reto

Elevação Lateral

+1 Triceps [pensei em Testa, Supino fechado ou ate repetir paralelas]

B2 - Terra

Leg

Panturrilha no Leg

Barra Fixa

Remada Curvada

Rosca Direta [ ou Chin Ups ? ]

Farmer´s walk

ps1 : Pensei em por o farmer´s walk, mesmo trabalhando bem indiretamente trapezio e ante-braço, mas eu realmente adoro ele kkk

ps2 : os treinos B´s ficaram um pouco mais volumosos e tenho medo de ficarem longos, seria o caso de cortar o Leg e o Stiff? ou a panturrilha em um dos dias?

Enfim, pretendo fazer 3x5-6 em todos, exceto nos isoladores de braço que acho mais vantajoso mandar 8-12 repeticoes

Abdominais Pranks vou encaixar no fim de 2

Se puderem avaliar, grato =)

Publicidade

Postado

Vinha fazendo ABC2x, resolvi trocar depois de 3 meses, abc2x a intensidade nunca é legal em todo treino, e é mais vantajoso pra mim [e acho que pra maioria] treinar 4x ao inves de 6x né .

Pensei em dividr o treino B em 2, pra poder trabalha terra + Leg em um e agacho + Stiff no outro, ficaria assim

A1 - Supino Reto

Supino Inclinado [Halters ou Barra] supino fechado

Desenvolvimento Militar

Paralela

B1 - Agachamento

Stiff terra

Gemeos em pé

Barra Fixa

Remada Curvada

Rosca Direta ou chin-up

A2 - Supino Inclinado

Supino Reto

Elevação Lateral

+1 Triceps [pensei em Testa, Supino fechado ou ate repetir paralelas]

B2 - Terra

Leg

Panturrilha no Leg

Barra Fixa

Remada Curvada

Rosca Direta [ ou Chin Ups ? ]

Farmer´s walk

ps1 : Pensei em por o farmer´s walk, mesmo trabalhando bem indiretamente trapezio e ante-braço, mas eu realmente adoro ele kkk

ps2 : os treinos B´s ficaram um pouco mais volumosos e tenho medo de ficarem longos, seria o caso de cortar o Leg e o Stiff? ou a panturrilha em um dos dias?

Enfim, pretendo fazer 3x5-6 em todos, exceto nos isoladores de braço que acho mais vantajoso mandar 8-12 repeticoes

ficaria com o treino A1 com as modificações, e acho que não tem problema fazer terra e agacho juntos

Postado (editado)

Faço um treino bem parecido com o treino que você postou. Semana passada passei a fazer remada curvado apenas uma vez por semana pois estava me matando.

"ps2 : os treinos B´s ficaram um pouco mais volumosos e tenho medo de ficarem longos, seria o caso de cortar o Leg e o Stiff? ou a panturrilha em um dos dias?"

Tem que ir testando o treino. A maioria dos exercícios são bem pesados fazendo com que você precise de um tempinho razoável de descanso entre as séries, atualmente meus B's estão assim :

terra [1x10 1x8 1x6] 3x5

leg 3x7-9

rmd curvado 4x5

rosca 2x10-12

panturrilha 4x7-9

-----

agacho [1x10 1x8 1x6] 3x5

stiff 2x10

barra fixa 25-30 reps

encolhimento 2x10

panturrilha 4x7-9

Editado por Firminão
Postado

Faço um treino bem parecido com o treino que você postou. Semana passada passei a fazer remada curvado apenas uma vez por semana pois estava me matando.

"ps2 : os treinos B´s ficaram um pouco mais volumosos e tenho medo de ficarem longos, seria o caso de cortar o Leg e o Stiff? ou a panturrilha em um dos dias?"

Tem que ir testando o treino. A maioria dos exercícios são bem pesados fazendo com que você precise de um tempinho razoável de descanso entre as séries, atualmente meus B's estão assim :

terra [1x10 1x8 1x6] 3x5

leg 3x7-9

rmd curvado 4x5

rosca 2x10-12

panturrilha 4x7-9

-----

agacho [1x10 1x8 1x6] 3x5

stiff 2x10

barra fixa 25-30 reps

encolhimento 2x10

panturrilha 4x7-9

Bacana, tambem to pensando que minha lombar vai agradecer se eu nao fizer curvada, tu faz o que eu pensei, no seu b (2?) Nao tem nenhum isolador pra biceps, ja que ele vai ser bem requisitado né, as vezes penso que tenho dificuldade especifico em biceps justamente por sempre querer treina-lo isoladamente, é meu ponto fraco esse musculo

Vou ajustar algumas coisas, e pretendo começar segunda, eu iria fazer um FB3x, mas achei esse mais vantajoso

Esse barra fixa (25-30) Tu nao divide em series de X repeticoes então? Voce apenas faz ate a falha cada serie até completar as 25-30?

Visitante usuario_deletado17
Postado

A1 - Supino Reto

Supino Inclinado [Halters ou Barra]

Desenvolvimento Militar

Paralela

B1 - Agachamento

Stiff

Gemeos em pé

Barra Fixa

Remada Curvada

Rosca Direta

A2 - Supino Inclinado

Supino Reto

Elevação Lateral ( eu faria desenvolvimento de novo )

+1 Triceps [pensei em Testa, Supino fechado ou ate repetir paralelas] (supino fechado)

B2 - Terra

Leg

Panturrilha no Leg

Barra Fixa

Remada Curvada

Rosca Direta [ ou Chin Ups ? ] (chn-ups)

Farmer´s walk

Muito bom o treino cara.

Vai firme

Postado

@ranzo159 pô, valeu cara, vamos ver quanto tempo eu vou demorar pra aguentar o treino B, fiz o terra e agacho pesados [pra mim] e foi osso, deu tontura, kk, mt pesado, mas na boa, os dois melhores exercicios que ja fiz

obs : e o farmer's walk kkk, gosto muito, sério

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...