Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara o dinheiro é seu, mas quando vejo isso me revolto.Os caras tomam suplementos e acham que ja esta bom pelo amor de Deus vc num tem se quer uma dieta. Você com 16 anos tomando ph se voce soubesse o que isso faz no seu organismo vc iria pensar muita vezes em tomar isso.Sua mae tem razão kkkk ela quer o seu bem .

voltando ao topico va em um nutricionista ele sim vai te indicar se é necessario tomar suplementos. (vc deve saber que ph num é suplemento e se compro esse tanto de suplemento tem dinheiro para pagar uma consulta). E va se mantendo com dieta até vc voltar a treinar .

#campanha suplementos servem apenas para complementar e nada mais

Postado

Cara o dinheiro é seu, mas quando vejo isso me revolto.Os caras tomam suplementos e acham que ja esta bom pelo amor de Deus vc num tem se quer uma dieta. Você com 16 anos tomando ph se voce soubesse o que isso faz no seu organismo vc iria pensar muita vezes em tomar isso.Sua mae tem razão kkkk ela quer o seu bem .

voltando ao topico va em um nutricionista ele sim vai te indicar se é necessario tomar suplementos. (vc deve saber que ph num é suplemento e se compro esse tanto de suplemento tem dinheiro para pagar uma consulta). E va se mantendo com dieta até vc voltar a treinar .

#campanha suplementos servem apenas para complementar e nada mais

cara eu tenho uma dieta sim, queria saber si tenho que retirar os calorias extras e alguns exercícios em casa para não perder a massa
Postado

vou fazer o teste apenas 1 vez com PH's, vou tomar os remédios da tpc duto certo, espero não ter colaterais, meu colega tomou com 17 anos, não teve, eu sei que cada organismo é um, mais vamos ver oque dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...