Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que essa pergunta é muito feita,e ja procurei afundo pelo forum mas nenhuma foi diretamente respondida,as respostas eram do tipo "tem que ingerir x g de proteina e x de carboidrato por dia,mas ai vai a minha duvida:

Eu como muito carboidrato,de café da manha tomo leite,e como pão,almoço geralmente bastante carne com arroz,massa,etc. No meio da tarde,eu como uns 2 sanduiches,e aproximadamente 1 hora após esse lanche,eu vou para o treino,e depois do treino whey+dextrose imediatamente,e uma meia hora depois como mais uns sanduiches,com atum ou presunto

eu até ganhei relativamente bem,pois eu faço a apenas 5 meses,só que o problema é que eu engordei tambem. E já percebi que quando vou umas duas horas após o almoço meu rendimento é MUITO MAIOR.

pesquisando no forum sobre o que comer,pré e pós treino,eu achei que é importante comer carboidrado e proteinas pós treino,pois os carboidratos,em sua maioria vao para os musculos e não viram gordura.

Agora a minha duvida é,em qual das minhas refeiçoes eu posso tirar um pouco de carboidratos,pois eu quero perder um pouco de barriga. (minha "barriga" é mais inchada do que gordura,pois a parte de baixo,no umbigo,nao é muito grande,mas a parte do estomago parece que está sempre dilatada)

Mas outra duvida importante é, que comer no pré treino?

Postado

Sobre não virar ou virar gordura ,o que vai definir isso vai ser a quantidade ingerida durante um dia todo e o tanto de kcals que você gasta , se você ingeriu menos kcal do que consumiu ou gastou durante o dia , muito dificil algo virar gordura.

Sobre o pré treino , geralmente 90-60mim antes do treino ( depende da pessoa) consumir uma quantidade relativamente grnade de carboidratos de baixo ig e uma boa quantidade de proteina.É dificil falar em quantidades , isso varia muito do estilo de vida , biotipo , composição corporea e principalmente da sua dieta como um todo

Postado

vá "experimentando" os alimentos, se eu comer batata no pré fico peidando durante o treino e isso desconcentra...se eu comer mt frango me dá desconforto estomacal..

meu pré treino atual = banana + atum

é nojento, mas me dou bem com esses alimentos

Postado

Vá testando cara.

Batata doce com sardinha/atum (meu pré)

Batata doce com frango

Banana com queijo

Banana com frango

Banana com sardinha/atum

Postado

Vá testando cara.

Batata doce com sardinha/atum (meu pré)

Batata doce com frango

Banana com queijo

Banana com frango

Banana com sardinha/atum

Banana com queijo? Na minha opinião é melhor evitar um pouco as gorduras nessa refeição.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...